_Como sempre, a senhora Melinda está atrasada.
Digo revirando os olhos para Katrina e Emma que estão sentadas comigo em nossa mesa redonda de sempre._Deve ter acordado tarde depois de desmaiar de transar.
Katrina comenta enquanto retoca seu batom roxo._Ainda aquele cara?
Pergunto enquanto amasso meus cachos esperando ter mais volume._Pois é, Melinda não curte a ideia de ainda está se envolvendo com ele, mas quem manda o cara foder bem, ela não resiste e eu não a julgo.
Katrina solta uma risada._É, foder bem é o que fode com a gente.
Concordo refletindo.A três semanas não consigo desgrudar da corpo tatuado e gostoso de Ravi e o fato dele saber exatamente o que fazer com o meu me impede de o afastar. Se bem que ultimamente não vejo muitos motivos para isso, estamos bem, somos amigos que transam. É bom ter Ravi de volta, senti falta dele.
_Porem foder bem também pode te trazer problemas.
Emma faz uma cara de chateação e tédio ao mesmo tempo. _Liam não sai do meu pé, a gente transou, beleza! Agora ele acha que sou dele, coitado.
Emma solta uma risada debochada.Meu amigo conseguiu levar Emma para a cama, só que não consegue deixar de fazer mancada. Já disse pra ele relaxar e da o espaço que Emma precisa, mas sua resposta é sempre a mesma, "aquela garota é minha e se eu der espaço, outro babaca pode vim e achar que ela está disponível, nunca permitirei isso"...
Nunca vi Liam tão possessivo, antes ele era todo solto e livre, concordava plenamente com sexo sem amarras e agora parece um perseguidor.
_Ele tá super na sua Emma.
Afirmo._Eu não tô nem aí, ele que pegue essa possessividade e enfie no cu.
Emma rebate.É Liam, tu tá fodido.
O pensamento me faz rir.
_E tu Ka, consegui falar com seu pai e se livrar do segurança?
Pergunto a minha amiga que logo faz uma careta de desgosto._Meu pai não me ouviu e o filho da puta do segurança pensa que está lhe dando com uma garota mimada.
Katrina solta um "hahahahaha" debochado. _Mal sabe ele que onde ele aprendeu eu dou é aula, tenho trinta anos baby, já lhe dei com todo tipo de homem e com vários seguranças do meu pai, ele não saberá nem o que o atingiu.Nem por um segundo duvido das palavras desta mulher.
_Tô com uma certa pena dele.
Minha ironia é evidente._Eu também.
Katrina responde e lança uma piscadela.Que Deus tenha piedade do segurança.
Melinda escolhe esse momento para aparecer e parece que foi atropelada por um trator.
Ela senta na última cadeira vazia e começa a tirar as maquiagens de dentro da bolsa.
_Não tem vergonha nessa cara não, de chegar a essa hora.
Eu falo primeiro._E ainda vai se maquiar aqui.
Katrina aponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...