Abro meus olhos devagar, vislumbrando o quarto claro, pisco algumas vezes e as memórias da noite passada invadem minha mente.O que foi aquilo? Minha vida sexual foi esquecida e reiniciada após a noite de ontem.
Foi gostoso, foi cru, foi íntimo.
Me viro na cama, Ravi não está no quarto, meu corpo dói com a maratona de exercícios, mas a dor é mais que bem vinda, nunca me senti tão relaxada.
Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço, de longe, meu celular tocar. Cubro-me com o lençol e corro para a sala, abro a pequena bolsa e o tiro já atendendo.
_Alo?
_Hadassa Vasconcelos de Freitas?
A mulher pergunta formalmente._Sim, eu mesma.
Respondo tranquilamente, mas por dentro pedindo que fosse uma proposta de emprego e não uma cobrança._Sou do RH da Italy, recebemos seu currículo eletrônico, está disponível para uma entrevista?
Não acredito, Graças a Deus.
_Claro, estou sim.
Digo empolgada._Terça, as 14:00 horas, está bom pra você?
_Perfeito.
_Ótimo, tenha uma boa tarde.
A mulher desliga, dou pulinhos de alegria, finalmente um emprego.
Volto para o quarto correndo e dou a notícia a Emma que comemora na mesma empolgação que a minha.
É nessa alegria que tomo banho, já são quase uma da tarde, não sei onde Ravi se meteu, mas me aventuro na cozinha e preparo um Strogonoff de frango com arroz.
Almoço sozinha em frente a Tv, troco mensagem com as meninas no grupo recém feito.
Katrina : Como terminaram a noite garotas? Quando dei por mim já estava em um quarto de hotel começando um sexo alucinante.
Melinda : Bom pra você, tô com um empata foda no meu pé, ele transa bem, bem demais, mais quer ser meu dono, não rola.
Katrina : Oh tristeza amiga.
Emma : Enchi a cara, tô numa ressaca do caralho e minha tia quer que eu arrume a loja em pleno domingo, vai sonhando.
Eu : Ontem tive o melhor sexo da minha vida.
Katrina : O tatuado? Foi né?
Melinda : Que tatuado?
Emma : Eu sabia, hahahahaha.
Katrina : Uau, cuidado pra não incendiaram a casa kkkk
Eu : Não prometo nada kkkk
Emma : Tô afim de sair meninas, não aguento mais minha tia falando no meu ouvido.
Melinda : Preguiça
Emma : Tô nem aí sua égua, vai mesmo assim?
Katrina : Shopping de sempre ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomanceHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...