1 mês depois.
Dez da manhã, faz uma hora que o ateliê está aberto e já estamos atoladas de serviço, clientes olham interessadas as diversas roupas colocadas organizadamente nas araras, em cruzetas. Graças aos vínculos com duas marcas, temos várias coleções para exibir. Melinda e Dandara estão na parte dos fundos, analisando as roupas que outras cliente trouxeram para customizar. Emma providencia os tecidos que precisaremos para fazer os cinco looks que foram encomendados, eu e Katrina atendemos as clientes e anotamos pedidos e encomendas.
Sim, depois de duas semanas após o lançamento, pedi demissão do Italy, não dava pra da conta do ateliê e do emprego. Assim como todas as meninas já fizeram, sim, nosso ateliê está funcionando a todo vapor, apensar dos acontecimentos no dia do lançamento, os investidores não voltaram atrás e as outras marcas continuaram querendo se vincular a nossa.
Katrina não fala muito do que aconteceu, disse que prefere não lembrar o que passou, sua mãe se separou do pai dela quando soube que ele estava envolvido com coisa errada e resultou na quase morte da filha. Enrico continua na cola dela e sei que ela se senti agradecida por tudo que ele fez.
O cara massacrou o homem que fez mal a ela e o restante deles que tentaram manter ele preso enquanto o cara lá, chegava até ela.Melinda entrou no sexto mês de gestação e não existe grávida mais abusada e teimosa, tentamos a todo custo fazer com que ela não se esforce muito mas parece que estamos falando com uma parede, ela escuta quando Nicolas fala, mas logo depois manda ele deixá-la em paz. Não há coisa mais engraçada que esses dois. Se amam na mesma intensidade que brigam.
Emma está uma pilha de nervos, o movimento do ateliê juntamente com os preparativos do casamento estão para deixá-la louca, estamos ajudando no que podemos mas tem coisas que é decisão dela e do Liam. Voltou a ser morena, disse que cansou de ser ruiva.
Dandara, nossa gênia da costura e desenho, nunca nos surpreendeu tanto, ela a cada dia mostra o quanto foi feita para fazer isso, seu visual mudou totalmente e sua postura também, agora está mais segura, mais consciente de sua beleza. Ninguém mais segura essa mulher.
Quanto a mim, me sinto totalmente grata por ter chegado aonde cheguei, por ter encontrado pessoas que posso levar para vida inteira sabendo que sempre estarão lá, minha mãe entrou em contato logo após minha exposição na internet, para dizer o alto e claro, eu avisei, evitei as redes sociais até que o vídeo fosse tirado do ar, Ravi cuidou de tudo judicialmente e Lorena teve muita dor de cabeça.
Dez para uma da tarde e anuncio as meninas que vou tirar meu intervalo, assim que vejo Ravi parar sua moto em frente a calçada. Pego minha bolsa e ando até ele, que me agarra assim que chego perto o suficiente.
_Para onde vamos?
Pergunto assim que consigo desgrudar minha boca da dele._Pra minha casa, preciso falar um assunto com você.
Se eu não tivesse vendo o quanto ele está relaxado, me preocuparia com o que ele acabou de dizer.
_Fiquei curiosa, é sobre o que?
Ele nega com a cabeça e me entrega o capacete, pego a contragosto._Odeio quando me deixa curiosa.
Falo colocando o capacete e subindo na moto.Uns quarenta minutos depois, passo pela porta de sua casa, coloco minha bolsa no sofá e tiro minhas sapatilhas.
_Fala logo.
Digo quando vejo ele parado me olhando._Tenho uma coisa pra você.
Ele pega algo no bolso, uma mini sacolinha de veludo branca, amarrada por uma fita dourada na ponta e me entrega.Olho para sacola e tento sentir o que tem dentro, não faço ideia, volto a olhar para ele.
_O que é isso?
Pergunto meio nervosa._Abra e veja.
Ele abre um sorriso me incentivando.Desato o laço da pequena fita e abro a sacolinha, viro o conteúdo na palma da mão, uma chave, olho novamente para Ravi pedindo uma explicação.
_Quero que venha morar comigo.
O olho surpresa com a proposta._Morar?
Toco a chave como se não fosse uma simples chave, parece mais o objetivo que representa uma nova fase, só cabe a mim aceitar ou não._É, passamos todas as noites juntos e sua amiga vai casar daqui a alguns meses, porque ficar sozinha em uma casa se pode estar comigo?
Ele tinha razão, sempre que tiamos a oportunidade estávamos juntos e Emma se casaria daqui a sessenta dias, a ideia me assusta um pouco mas não consigo ir contra ela. Quero estar com ele, sempre que posso então, não tinha como dizer não.
_Okay.
Mordo meu lábio inferior quando ele se aproxima rapidamente e me abraça._Eu te amo.
Fala antes de me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELAS (Completo)
RomansaHadassa estava no fundo do poço e em consequência disto teve que recorrer ao passado e pedir ajuda ao ex melhor amigo a qual tinha uma paixão secreta, trazendo a tona sentimentos, inseguranças e muitas questões sem respostas. E em meio a tudo isso e...