—O que você está fazendo?
Pergunta ele vindo até mim.
—Em, me responda!
Ele tira a mordaça da minha boca.
—Eu estou algemada seu idiota, como posso estar fazendo alguma coisa?
—Não tente bancar a engraçadinha para cima de mim, agora que está algemada, posso fazer o que eu quiser com você — ele passa a arma no meu rosto, e um calafrio, sob pela minha espinha — O que eu quiser.
—Só tenta, viu o que aconteceu com aqueles dois idiotas que tentaram abusar de mim, posso fazer muito pior com você, mesmo estando algemada, seu babaca!
—Ulisses, deixe a garota quieta!
Fala Nicolau chegando.
—Está com fome senhorita Bianco?
—Eu prefiro morrer a aceitar algo de você.
Mesmo estando com muita fome.
—Você é muito orgulhosa Caterinna, e esse orgulho vai acabar te matando, é só uma marmita, se está com fome, então coma, não fique fazendo hora.
—Eu perco o apetite, toda vez que olho para essa sua cara.
—Agora sei porque Giovanni gosta de você, é determinada, destemida, teimosa, não abaixa a cabeça para ninguém, Giovanni está acostumado a ter tudo e quem ele quer, mas aposto que foi um desafio para ele te conquistar, você não se deixa levar por um rostinho bonito e por uns milhões a mais na conta, o que ele tem, que fez você ficar louca por ele, em me conta aqui, só para mim, prometo não dizer a ninguém, você tem uma queda por cafetões, em me diz Caterinna, é o sexo não é, ah, eu sabia, Giovanni te levou nas nuvens, como Francis nunca foi capaz de levar, é, eu conheço o probleminha de disfunção erétil do Francis, é uma pena, porque ele perdeu um mulherão e tanto, eu daria tudo, para me enterrar, bem fundo em você, eu sei como dar prazer em uma mulher, de todas as formas que imaginar, com a língua principalmente, eu estou até excitado, só de imaginar você nua, embaixo de mim, gemendo.
—Credo, eu prefiro enfiar uma arma na minha boca e atirar, a ter que transar com você.
—Eu iria fazer você implorar por mais.
—Eu iria implorar para morrer isso sim, você tenta compensar com a língua, o que não consegue fazer com seu pênis, porque mesmo estando excitado, não dá nem para ver ele!
—Eu adoro uma provocação Caterinna, e vindo de você, ela é ainda melhor, porque não ocupa sua boca, com outra coisa, comendo por exemplo, porque tem um tempo ainda, até irmos encontrar Giovanni, vai acabar morrendo de fome.
—Tudo bem!
—Vai comer?
—Vou.
—Boa garota, eu mesmo ficarei aqui, para não tentar nenhuma gracinha e se tentar, eu não vou hesitar em atirar na sua perna, pode soltá-la Ulisses, ela vai se comportar.
Ulisses me solta, eu estava faminta, melhor comer, do que morrer de fome, a comida estava uma delícia, devoro tudo em minutos.
—Minha nossa, você estava mesmo com fome, quer mais?
—Não, estou satisfeita, Obrigada.
—Não tem de quê, viu como eu não sou tão ruim, poderia deixar você com fome, e podemos até nós dar bem, se você for sempre obediente assim.
—Eu preciso ir ao banheiro.
—Não vai tentar outra gracinha, como da última vez, que tentou fugir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomanceGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...