Giovanni
Saio do meu escritório, e vou para o hall de entrada, onde Caterinna conversava com Dora, assim que me vê, as duas param de conversar na mesma hora, Caterinna se despede de Dora e sai pra fora, ela entra no carro dela, Gianni e Dario já esperava com o carro ligado, entro no carro, e seguimos ela até seu apartamento.
Me certifico de que ela ficaria bem, assim que volto para casa, vou direto para meu escritório, me lembro do beijo que demos ali mesmo, talvez no fundo eu sabia que era ela, pois o cheiro dela era inconfundível, mas jamais iria imaginar que ela iria aparecer no meio da madrugada na minha casa, e bem quando eu esperava por uma companhia.
Caterinna andava tirando meu sono tem muito tempo, não consigo pensar em mais ninguém a não ser nela, mas como ela não cedia a mim, tenho que aliviar minha frustração sexual em alguém, e precisava ser o quanto antes, mas depois do nosso beijo, eu não queria mais ninguém, só ela.
Afasto esses pensamentos, me sento, e faço uma ligação.
"Chefe."
—Michelângelo, tenho um trabalho para você.
"Estou ouvindo senhor."
—Quero que fique de olho em Heitor Hernández, ele decidiu me trair, siga cada passo dele, o que ele anda fazendo e com quem, quando chegar a hora, complete o serviço.
"As suas ordens senhor!"
Caterinna
Acordo com meu celular tocando, o pego sem olhar e atendo.
—Quem é, espero que seja algo muito importante, para me acordar cedo em pleno sábado.
"Não acha que está atrasada para alguma coisa, senhorita Bianco?"
—Senhor Salvattore, mas o que, ah meu Deus, o trabalho – merda, merda, eu nunca me atrasava, odiava me atrasar, levanto num pulo – eu estou atrasada para o trabalho, droga!
"Dessa vez eu vou relevar, pois ficou acordada até tarde ontem, espero que não tenha uma próxima, até logo."
Ele desliga
—Espero que não tenha uma próxima, ah me poupe!
Falo imitando ele.
Corro para o banheiro, tomo uma ducha rapidamente, saio, visto uma calça flare jeans, uma camiseta, um blazer, um salto, amarro o cabelo em um rabo de cavalo, e estou pronta, não passo maquiagem nenhuma, até porque não gostava.
Porque diabos em pleno sábado, eu tinha que trabalhar, quando poderia dormir até mais tarde? Ah já sei, porque eu mesma dei a idéia de trabalhar no sábado, pelo menos por alguns meses, para vermos resultados mais rápidos.
Pego minha bolsa, a chave do carro, e saio para a empresa, logo chego lá, eu precisava de um café, subo para meu andar, chego a minha sala, e telefono para minha assistente.
—Shelby.
"Pois não senhorita."
—Pode por favor, ir comprar um café
bem forte para mim, e traga alguns donuts também, estou faminta."Sim senhora, agora mesmo."
—Obrigada Shelby.
Desligo e me preparo para começar a trabalhar, pego minha chave, vou até o armário, e o abro, o esboço estava ali, não exatamente do jeito que deixei, mas estava, como se nunca tivesse saído dali.
Deixo ele ali, pego algumas pastas e começo a trabalhar, não demora muito e meu telefone toca, era da sala de Giovanni.
—Senhor Salvattore, pois não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...