—Querida, eu não tenho nada há esconder de você, meu amor, porque pensaria isso?
—O senhor sabe a resposta dessa pergunta, melhor do que eu!
—Tá legal, já chega desse papo, vamos almoçar, precisa se alimentar meu amor.
—Nossa conversa ainda não terminou papai!
—Depois conversamos filha.
Vamos para a cozinha almoçar, Mia começa uma conversa animada, sobre sua estadia em Londres.
Rimos e conversamos bastante, logo depois eu e Mia vamos para o quarto, me deito e ela fica ali comigo.
—E então, Giovanni não tem um amigo, que pode me apresentar?
—Tem o Giuseppe, ele é um gato, é o braço direito do Giovanni, são melhores amigos desde a infância.
—É mesmo, já quero conhecê-lo.
—Vai gostar dele, ele é simpático, engraçado, e gentil, tudo o que Giovanni não é.
—E ainda assim, você se apaixonou por ele.
—Que me apaixonei, tá maluca!
—Mana, você não me engana, você está louquinha, pelo CEO gostosão, tá escrito na sua testa.
—Mia, não fale bobagens.
Porque eu ainda tentava negar, era tão nítido que eu havia me apaixonado por Giovanni.
—Prima, eu te conheço desde que nasceu, nós crescemos juntas, você não me engana, admite logo, que se apaixonou por ele.
—Isso não deveria ter acontecido, eu não poderia ter me apaixonado por ele.
—Por que, Giovanni é um partidaço, o solteiro mais cobiçado de Florença e de toda a Itália, deveria se sentir orgulhosa por ter estado na cama dele.
—Eu sou só uma, dentre as milhares, que ele já levou para cama, não significo nada para ele.
—Ah, isso não é verdade, Matteo disse, que viu o olhar de desespero dele, quando encontraram seu carro em chamas, com uma mulher que supostamente seria você.
—Claro, ele morre de medo do meu pai, se eu morresse, meu pai mataria ele.
—Cate, não tente justificá-lo, ele sente algo por você.
—Só se for desejo, e olhe lá.
—Para vai, prima, você é linda, gentil, maravilhosa, bem sucedida, empoderada, um ícone fashion, milhares de homens dariam tudo para ter você, e Giovanni não fica atrás, a verdade, é que ele, que deveria se sentir lisonjeado de ter você na cama dele, além do mais, tenho certeza, que ele morre de medo, de perder você para Francis.
—O que, não, que horror!
Ela ri.
—Tô brincando, mas que você está apaixonada pelo CEO gostosão, isso é verdade, o que te impede de tentar conquistar ele?
—Tem muitas coisas que me impede, o fiasco do meu relacionamento com o Francis, o fato de Giovanni ser um mulherengo, ele não se contenta só com uma Mia, os vários chifres que levei do Francis, já foram o suficiente.
—Ah é, me conta isso direito, você havia me dito, que Francis te traía, com a irmã do Vicenzo, e só agora você descobriu.
—Pois é, e a irmã do Vicenzo, na época, era a namorada do Giovanni,
e além dela trair ele com o Francis, ela traía o Francis, com Arturo Fuentes, quando morreu, ela estava grávida, Giovanni achava que o filho era dele, mas aí descobriu que era do Francis, mas na verdade o pai do bebê, era Arturo, Bárbara estava prestes a fugir com Arturo, que acredito ter sido seu único e verdadeiro amor.—Minha nossa, isso que é babado, a Garota do Blog daria tudo, por essa informação.
Rimos.
—Mas isso são águas passadas.
—Você não está vendo, você e Giovanni tem muitas coisas em comum, acredito que o destino, queira dar algum recado.
—Sim, que eu devo ficar o mais longe possível dele.
—Vocês foram feitos, um para o outro.
—Mia, ele é dono de um bordel, é um cafetão que alicia as mulheres, para a prostituição.
—Mentira!
—Verdade, está vendo, não temos nada a ver, como eu, sendo uma defensora das mulheres, contra homens escrotos, posso ficar com um cara, que é um cafetão?
—Mas como isso, pode afetar o relacionamento de vocês?
—Mia, pelo amor de Deus, ele usa as mulheres como objeto, não imagina como deve ser a vida delas, nós nascemos em uma família rica, tivemos tudo o que sempre queríamos, claro que fizemos faculdade, batalhamos para chegar onde chegamos, mas tudo sempre foi mais fácil para nós, tivemos as melhores escolas, os melhores professores, as melhores roupas, nada nos faltou, mas se coloca no lugar dessas mulheres, que não tiveram a oportunidade, de nascer em uma família como a nossa, e a única saída delas, foi optar pelo caminho mais fácil e mais rápido, eu aposto, que nenhuma delas estão lá, porque gosta de vender seu corpo, de ter que aturar homens nojentos, elas não tem escolha Mia, e saber que Giovanni, é parte disso, me deixa enojada, mas mesmo assim, eu me apaixonei por ele, ou só pela transa também né, vai saber.
Ela ri.
—Ah meu Deus, você é horrível, mas você tem razão prima, sempre tivemos tudo, como deve ser difícil a vida dessas mulheres, que seguiram por esse caminho, e você é nobre por pensar nisso, mas e se Giovanni, não fosse um cafetão?
—Tem muitas coisas que me impedem, de ficar com Giovanni, ele não é o cara certo pra mim.
—Você ainda tem muito receio, do que Francis te fez, não é, por isso esse medo todo de se apaixonar pelo Giovanni.
—Prima, receio não é a palavra certa né, mas sim, eu tenho medo, apesar de já estar apaixonada por ele, eu ainda controlo meus sentimentos, se eu disser para meu coração, que Giovanni não é para mim, ele vai me ouvir, mesmo que isso vá me doer muito, mas eu não posso me iludir, não posso amar um cara, que não está nem aí pra mim, eu quero alguém, que me ame na mesma intensidade, alguém que me trate com carinho e respeito, eu quero alguém que me dê o mundo, e não falo de coisas superficiais, como dinheiro e outras coisas, falo de amor, amor de verdade.
—E você merece isso prima, já se doou tanto para uma pessoa, que não valia nem metade do seu tempo, você mais do que merece alguém, que vai te dar o mundo.
—Sim, eu mereço, e Giovanni, não é essa pessoa.
Neste momento, ouvimos alguém bater na porta que estava encostada, e logo em seguida, ela se abre.
—Opa, será que ouvi meu nome?
—Giovanni!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...