capítulo 59

14.6K 1.1K 194
                                    

Ele, é essa mania, de chegar em horários inoportunos.

—Com licença, posso entrar?

—Entre, me admira que meu pai, tenha deixado você entrar no apartamento.

—Eu dei sorte, ele não está, sua mãe que abriu a porta, você deve ser a prima da Cate!

—Sim, Mia Bianco, finalmente tive o prazer de conhecer, o grande Giovanni Salvattore, de quem minha prima tanto fala.

Ela se levanta e estende a mão para Giovanni que aceita prontamente, a outra mão ele escondia atrás das costas.

—O prazer é todo meu, Cate também fala muito de você, vejo que a beleza é de família.

—A Cate pegou praticamente a beleza toda pra ela, mas deixou um pouquinho pra mim, bom, vou deixar vocês a sós.

Ela me olha, saí do quarto, e fecha a porta.

—Eu trouxe isso, pra você.

Fala ele mostrando uma caixa de chocolates, que estava escondendo.

Fico surpresa.

—Chocolate belga!

—Seus preferidos.

—Você sabe qual é meu chocolate preferido, estou impressionada.

—Você acabou com todo o chocolate da cozinha, principalmente os belgas, não foi difícil de descobrir.

—Desde quando você é gentil assim?

—Desde sempre.

—Claro que sim, mas de qualquer forma, obrigada, eu estava mesmo precisando disso.

—Eu sei, você é uma chocólatra compulsiva, como você está?

—Bem, na medida do possível, aliás, você me deve sua vida.

—Estou ciente disso.

Fala ele rindo.

Fico surpresa mais uma vez, achei que ele diria que não me pediu, para levar a bala por ele, ou coisa do tipo, mas não, o que tá acontecendo com esse Giovanni.

—Tá legal, bom, vamos direito ao assunto, eu não quero mais te ver, e estou saindo da empresa.

É a vez dele ficar surpreso.

—Nossa!

É a única coisa que ele foi capaz de dizer.

—Fico feliz que tenha levado isso numa boa.

—Espera, eu preciso de um tempo para processar.

—Tá legal...hum, o tempo acabou.

—Você está falando sério?

—Estou, por que está tão surpreso Giovanni, eu não te pertenço, e nem você me pertence, o que tínhamos era só sexo e trabalho, nada mais do que isso.

—Mas você disse que...

—Que eu te amava, eu sei, aquilo foi uma tolice minha, foi uma burrice que eu disse, em um momento de loucura total, mas agora eu estou mais lúcida que nunca, você não acha que eu vou, simplesmente esquecer, que você tem uma masmorra embaixo da tua casa, onde você tortura pessoas e depois as mata, ou esquecer o fato, de uma das suas garotas de programa, ter sido morta por um homem nojento, e você não fez nada, só porque ele é um dos seus melhores clientes, e um diplomata italiano renomado — ele me olha espantado — É, eu sei, e eu sinto nojo de você, você realmente só me mostrou o teu lado, que lhe era conveniente, e eu burra, achando que você era diferente de Francis, agora eu vou me arranjar sozinha, não preciso mais de você, já serviu para meu propósito.

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora