capítulo 72

13.4K 1.1K 57
                                    

Engasgo com minha própria saliva, isso é impossível.

—Ah meu Deus, Cate, você está grávida!

—Não, isso só pode ser um engano, eu não estou grávida, é um engano, doutora, a minha menstruação está vindo normal, inclusive, já está para vir novamente, não tem como eu estar grávida!

—Não é um caso comum, mas sim, é possível você menstruar, mesmo estando grávida, mas isso acontece só nos primeiros meses, se caso acontecer novamente, você tem que procurar um ginecologista.

—Não, isso é um engano, não pode ser possível isso, faça os exames novamente doutora, tem que ter alguma coisa errada.

—Os exames de sangue, não mentem senhorita, mas em todo caso, vou pedir para uma enfermeira, coletar outra amostra de sangue tua, para fazermos outro exame, com licença.

Ela sai do quarto.

—Ah meu Deus, Cate, você está grávida!

—Cala a boca Mia, eu não estou grávida, é impossível!

—Vejamos, você usa preservativo?

—Não, mas eu tomo injeção de três em três meses.

—No decorrer desse período, você deixou de tomar ou esqueceu de tomar?

—Não, justamente para não engravidar, e merda...

—Pronto, encontrou o erro, o que aconteceu?

—Eu mudei o medicamento, a três meses atrás, o que eu estava tomando, estava me dando muitas alterações hormonais, falei com o médico, ele perguntou se eu estava tendo relações, e eu disse que não, e realmente não estava, eu e Giovanni não estávamos mais juntos, ele disse que como iria mudar o medicamento, teria que me abster de relação sexual, por pelo menos um mês, até meu corpo se adaptar a nova medicação.

—E aí rolou a festa do Arturo, e você transou com Giovanni.

—Merda, merda, merda, não, não, não!

—Não acredito, você...

—Se disser, você está grávida, de novo, eu juro que enfio esse acesso do soro, na sua garganta!

—Que violência, eu posso ser a madrinha?

Fala ela rindo.

—Eu vou te matar!

Merda.

Não aguento segurar e começo a chorar.

Ela vem até mim, e me abraça.

—Não, não chora prima.

—O que eu faço, não estou preparada para ter um filho agora, aliás um filho era a última coisa, que eu queria, ainda mais um filho do Giovanni.

—Também não é o fim do mundo, né Cate!

—Não é o fim do mundo, você já viu o pai dessa criança?

—Vi e ele é um tremendo de um gostoso, e ainda por cima é bilionário, seu filho vai herdar o império Salvattore e o império Bianco, essa criança vai ter muita sorte na vida.

—Não, o Giovanni não tem vocação nenhuma para ser pai, e eu duvido que ele vai querer assumir o bebê.

—E quem é que precisa dele, em, você é uma mulher foda, independente, você não precisa dele para nada, pode criar seu filho sozinha, e até vai ser melhor, você sempre diz que Giovanni é má influência, e pensa bem, você ama o Giovanni, mas não quer ficar com ele, a não ser para sexo, mas agora, você tem um bebê aqui dentro, que é fruto desse amor, que você sente por ele, e o amor que vai sentir pelo seu filho, é muito maior do que você sente pelo Giovanni, e você vai ter ele todinho só para você, e para mim também é claro, porque eu vou mimar esse bebê, até não querer mais, coisa linda da dinda!

Fala ela colocando a mão na minha barriga, sorrio e limpo as lágrimas.

—Você vai estar comigo?

—Claro que sim, minha irmã, eu, seus pais, nossos avós, todo mundo, vai te apoiar em todo momento, você não precisa do Giovanni, mas se depois quiser pedir uma pensão para o bebê, eu...

—Mia!

—Tô brincando, mas agora é sério, um filho é uma benção de Deus, eu sei que não estava preparada, mas aconteceu, não dá para mudar isso, e eu tenho certeza, que você vai ser uma mãe muito foda, você é incrível Cate, e seu bebê não poderia ter mãe melhor.

—Olha só, nenhuma palavra disso para ninguém, nem para o Matteo, nem para o Giuseppe, para ninguém, eu preciso assimilar tudo isso, e esperar minha ficha cair, depois eu penso no que fazer.

—Minha boca é um túmulo!

—Promete para mim, que não vai dizer nada para ninguém, principalmente para o Giuseppe, ele iria correndo contar para o Giovanni.

—Prometo, eita, não confia mais na sua prima não, eu em!

—É que tudo, você conta para o Giuseppe.

—Mas isso não é qualquer coisa, é algo sério, é uma vida, eu não vou contar para ninguém, só vai ficar entre nós, até você decidir, que é hora de dizer.

—Você jura, tem que ser com a promessa do dedinho.

—Eu juro!

Fazemos a promessa do dedinho, que era uma coisa que tínhamos desde crianças, aquilo era sagrado para nós.

Nesse momento, uma enfermeira aparece para coletar meu sangue, logo ela sai.

—Mia, quando você chegou em casa, eu estava nua?

—Estava.

—Você acha que Francis abusou de mim, eu não me lembro de muita coisa.

—Eu não sei Cate, me desculpe, mas eu não tenho idéia.

—Eu preciso fazer um exame de corpo de delito, e tem que ser logo, não posso ficar com essa incerteza, se ele abusou de mim, eu juro que ele vai pagar muito caro, dessa vez ele não vai se safar.

Ouvimos uma batida na porta, era a médica.

—E então, como está se sentindo?

—Estou bem.

—Ótimo, logo o novo exame chega, eu queria conversar com você, sobre as substâncias que encontramos no seu sangue.

—Tudo bem, tudo o que disser, pode ser dito na frente da Mia.

—Ok, como eu disse as substâncias que encontramos, é utilizada, no famoso boa noite cinderela, que é muito utilizado para drogar mulheres, para depois estrupá-la, você se lembra em algum momento, de estar em alguma festa, e de ter ido para casa com alguém, ou até mesmo acha, que o pai do seu bebê faria isso?

—Não, não, ele jamais faria isso, não foi ele, eu sei quem foi, e em que momento.

—Pode me dizer então, não precisa dizer nomes, só me conte como ocorreu.

—Certo, eu saí do trabalho, fui para casa, e fui surpreendida por um colega do trabalho, ele estava me esperando, nós conversamos por uns momentos, e eu já não estava me sentindo bem, estava muito cansada e agora sei porque, pedi para ele ir embora, mas ele insistiu, que eu tomasse uma taça de vinho, para comemorarmos, algo que deu certo na empresa, mas eu não quis, ele se ofereceu para me fazer um chá, e eu aceitei, porque assim ele iria embora logo, aí eu tomei o chá, e logo comecei a me sentir mal e então desmaiei, depois não me lembro de mais nada, a Mia me encontrou desacordada e nua.

—É, primeiro eu achava que ela estava dormindo, aí ela acordou, reclamando que estava com muita dor no estômago, aí logo correu para o banheiro vomitar, depois ela desmaiou e eu a trouxe para cá.

Tudo o que falávamos, ela anotava em uma folha.

—Certo, é o suficiente meninas, irei solicitar um exame de corpo de delito, agora mesmo, e se ficar comprovado o abuso, poderá fazer um boletim de ocorrência, contra a pessoa, com licença, eu volto logo.

—Ok, obrigada doutora.

Ela sorri e saí.

—Você tem idéia que, se Giovanni ou o Matteo souber disso, eles matam o Francis?

—Eu tenho, por isso não pode dizer nada disso, para nenhum dos dois, em todo caso, foi só um mal estar, eu mesma vou cuidar do Francis!

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora