Horas depois
Giovanni
—Pode entrar!
Digo assim que ouço uma batida na porta.
—Boa noite Giovanni.
Levanto a cabeça dos papéis que eu analisava.
—Caterinna, boa noite, o que faz aqui, a essa hora?
—Eu vim comer, a Dora, disse que ia fazer uma lasanha, então, eu vim.
—Você é movida a comida em!
—Eu sou.
Ela se senta na minha frente.
—Veio realmente só pela comida?
—Não vai rolar sexo, se é o que está pensando, estou aqui só pela comida.
—Tudo bem, vou gostar de ter companhia no jantar.
—Eu também, o Giuseppe meio que arrancou a Mia do meu lado a força, e o Matteo foi para seu bordel.
—É, ele é um cliente assíduo, de lá.
—Se minha tia souber, que ele frequenta esse tipo de lugar, capaz dela ter um infarto.
—Você já foi até aquele lugar.
—Matteo disse para mim, que era uma boate, se eu soubesse que era um bordel, jamais pisaria lá.
—E então, nosso encontro teria sido melhor.
—E eu não saberia que você era dono de um bordel.
—E eu não levaria uma joelhada nas partes baixas.
—Que aliás, foi muito bem merecida.
—É, tem razão, eu realmente mereci aquilo.
—Peraí, você está admitindo que estava errado, eu não ouvi isso.
Rio.
—Estou, não deveria ter tratado você daquela forma, nem se fosse uma das garotas do bordel.
—Está aprendendo, que bom!
—É, você tem me ensinado muita coisa, desde que chegou na minha vida.
—Você só começou a agir do jeito que age, depois do que Bárbara fez contigo, não foi?
—Não, eu sempre fui assim.
—Mentira, Dora e Betty, não se cansam de me dizer, o quanto você era uma pessoa carinhosa, gentil, bem humorado, sempre pensava nas pessoas acima de tudo, e até de você mesmo.
—Talvez sim!
—Você mudou tanto, que isso acabou corrompendo você.
—E você está indo pelo mesmo caminho.
—Nem vem me comparar a você, somos totalmente diferentes.
—Tem razão, somos mesmo, você é bem pior.
—Não sou eu, que tem uma cela de tortura, debaixo da minha casa.
—Você mandou Domênico Russo e Gianluca Villa, para a cadeia, e os dois foram torturados, Gianluca se matou e Domênico foi morto.
—A morte foi pouco para eles, deveriam ser torturados para sempre, Gianluca não aguentou e achou um jeito de acabar com a própria vida, eles se aproveitavam de crianças órfãs e inocente, abusavam delas, Domênico estuprou uma garotinha de cinco anos, cinco anos, não sabe como isso é horrível, e como vai ficar marcado na memória dela para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...