No dia seguinte
Giovanni
—Que cara é essa Giovanni, parece que não dormiu.
—E não dormi, fiquei acordado a noite toda.
—O que aconteceu com a Cate, Mia foi embora, porque disse que ela não estava bem.
—Eu contei para ela, contei tudo.
—Tudo o que?
—Tudo, que sou o chefe da máfia, e sobre a ameaça do chefe da 'Ndrangheta.
—Você ficou maluco?
—Eu tive que contar.
—Tem idéia na burrice que tu fez, colocou uma corda no meu pescoço também.
—Eu não disse nada sobre você.
—Ah tá, e você acha que ela não vai ligar os pontos, e falar tudo para a Mia, merda, por isso que ela nem viu as minhas mensagens, e nem atendeu as minhas ligações.
—Ainda é cedo, com certeza deve estar dormindo.
—Não, eu tenho certeza que a Cate contou tudo para ela, e elas descobriram sobre mim, muito obrigado, meu amigo.
—Uma hora ou outra ela descobriria, e aproveita que ainda estão no começo do relacionamento de vocês, ainda tem tempo dela te perdoar, se eu tivesse contado antes para a Cate, talvez ela me perdoasse, mas agora, eu acho meio difícil.
—Agora mesmo, que ela não conta sobre a gravidez.
—Ela iria me contar ontem, mas eu não deixei, melhor ela pensar que eu não sei, vai ser mais fácil para ela se afastar de mim.
—Você ainda está com aquele pensamento, de que o bebê pode não ser seu filho?
—Ainda não sei o que pensar.
—Ela mandou ele para prisão.
—Mesmo eu sendo o pai da criança, ela não hesitaria em me mandar para a prisão, se eu oferecesse risco a ela e ao bebê.
—É, tem razão, mas eu tenho certeza que você é o pai, então melhor se resolverem logo, eu quero estar presente no batizado do meu afilhado.
Horas depois
Logo já estávamos em Nápoles, na reunião, não demora muito e o celular de Giuseppe toca, ele saí para atender, e logo volta com uma cara mais preocupada do que antes.
A reunião acaba, dispenso todos.
—O que foi dessa vez?
—Estão vigiando a casa da Cate, pelo menos 5 homens, o porteiro que contratou, disse que viu pelo menos dois carros seguindo ela e a Mia.
Esmurro a mesa.
—Merda!
—Não vamos conseguir protegê-las, se ficarmos preocupados com a segurança delas, não vamos conseguir fazer nosso trabalho direito, nossa primeira regra é, não deixar que os sentimentos, interfira nos negócios, e esse é um dos motivos pelo qual evitamos amar alguém, o amor nos deixa vulnerável.
—Está aí, você finalmente, admitindo que está apaixonado pela Mia, achei que jamais veria isso.
—Se você, que é você, se apaixonou pela Caterinna, imagine eu, um romântico incurável, porém mal interpretado, não me apaixonaria, a verdade é que as Bianco's, nos pegaram de jeito.
—E a mesma Bianco, que me pegou de jeito, me colocou uma corda no pescoço, e vai me mandar para a forca.
—Você sabe que isso da 'Ndrangheta, comprar a briga do Francis, é só um pretexto para Armando Vasquéz, iniciar uma guerra né, ele só aceitou aquele acordo de paz, porque estava fraco, e não teria como revidar, mesmo sendo amigo do pai do Francis, ele nunca gostou do Francis, porque ele magoou a filha dele, eu duvido que ele compraria a briga do Francis, ele já esperava por isso a muito tempo, e se não tivesse acontecido isso com Francis, Armando teria arrumado outra forma de iniciar essa guerra, a Cate não tem culpa de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...