Horas depois
Giovanni
—Cate, seu celular está tocando.
—Deixa tocar.
—Eu estou tentando dormir.
Pego o celular dela e atendo meio sonolento.
—Quem é?
"Giovanni?"
—O que você quer Francis?
"Quero falar com a Cate!"
—Ela está dormindo, e não creio que queira falar com você.
"Você é um tolo mesmo, se acha que ela é só sua, não é, e nunca será, assim como Bárbara voltou para mim, Cate também voltará, e mais cedo do que imagina, a propósito, irei mandar um presente para você, em breve, eu acho que vai gostar, boa noite e aproveite, enquanto pode!"
No dia seguinte
Caterinna
Acordo cedo, Giovanni já estava acordado e estava sentado na cama, de costas para mim.
—Ei, bom dia!
—Bom dia!
Fala ele sem nem se virar para mim.
—Dormiu bem?
—Sim!
—Tem certeza?
—Tenho!
—Eu odeio que conversem comigo, de costas virada para mim.
—Você é especialista em me dar as costas, quando estou falando com você.
—O que deu em você em, não acordou de bom humor hoje?
—Só estou cansado.
Ele se levanta.
—Vamos tomar um banho, para relaxar?
—Vai você, eu não tô afim!
—Tudo bem!
Me levanto e vou para o banheiro, Giovanni estava muito estranho, mas ele não iria me dizer nada, do que estava acontecendo, então melhor relevar, e deixar ele em seu momento de crise, seja ela qual for.
Assim que saio do banheiro, ele ainda estava sentado, olhando para o nada.
—Ei, você ainda está aí, o que aconteceu, quer conversar sobre isso?
Pergunto me ajoelhando na cama e abraçando ele por trás.
—Eu estou bem, só cansado e estressado.
—Ah, nada disso, essa fala é minha, mas foi algo que eu disse, ou que eu fiz, porque se for e você quiser brigar, e me xingar, estou te dando a oportunidade, de fazer isso agora, aproveita, eu posso até ficar calada e ouvir teus insultos, mas é por tempo limitado.
Ele ri.
—Não, não, não se preocupe, não é nada com você.
—Ah, ainda bem, estou de bom humor hoje, então pode me xingar, eu vou ficar quieta.
—Eu duvido você ouvir insultos e ficar calada, você não consegue.
—Se soubesse o tanto de coisa, que eu estou ouvindo e ficando calada, você se surpreenderia.
—Cate, você está sendo 100% sincera comigo?
Pergunta ele se virando e olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomanceGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...