Meses depois
—Mia, eu o vi de novo!
—Viu quem Cate?
—Giovanni, eu o vi do outro lado da rua, do escritório, era ele, eu tenho certeza!
—Cate, você está pirando, Giovanni está a quilômetros daqui, eu em, seu amor por ele já tá virando obsessão, você vê Giovanni em todo homem que cruza na rua.
—Eu não tô louca Mia, eu sei que era ele!
—Tá bom, tá bom, calma, relaxa ou meu afilhado vai nascer antes da hora.
Meses se passaram desde que voltei para Nova York, Mia estava morando comigo, ela alugou um prédio na Quinta Avenida, ao lado do prédio do escritório da empresa, lá estava montando seu ateliê na parte de cima e na parte de baixo sua boutique, estava ficando sensacional.
—Você me estressa!
—Não é pra menos, você disse que viu Giovanni, tipo umas dez vezes, nesses dois últimos meses.
—Por que eu vi, eu não tô louca, e enxergo muito bem, ele me olhou e sorriu, Mia, ele queria que eu soubesse que ele estava ali, ele nem tentou se esconder.
—Mas isso é loucura Cate, você está com uma barriga enorme, acha que se fosse mesmo ele, ele não viria até você, para conversar, ou para pedir uma explicação?
—Ele acha que eu dormi com o Francis se lembra, com certeza também acha, que o Francis é pai do meu filho!
—Mas então, por que ele te seguiria, faria questão que tu visse ele, e ainda sorriria para ti?
—Não sei, vai ver que ele, está obcecado por mim, e resolveu me seguir para todos os lugares.
—Inclusive aqui em Nova York, ele não tem mais o que fazer não, tipo matar gente de máfia inimiga, como ele fez com o chefe da 'Ndrangheta?
—Será que realmente foi ele?
—Ele não faz o serviço sujo é claro, mas com certeza foi o mandante, o cara matou um integrante da máfia dele, e causou muitos problemas, talvez ele até tenha feito o serviço, com as próprias mãos, eu não duvido.
—Não se esqueça, que seu precioso Giuseppe, também faz parte da máfia do Giovanni.
—É claro que eu não me esqueço, ou você, já se esqueceu que eu terminei com ele.
—Não, não me esqueci, bom chegamos, ainda não me acostumei com esse trânsito de Nova York.
Havíamos acabado de sair do trabalho e estávamos chegando no condomínio onde moramos.
—Você ainda está com dor?
—Um pouquinho.
—Deveria ter me deixado dirigir.
—Mia, ainda posso dirigir.
—Mas o Don, está para sair do forno, a qualquer momento.
—Bom, enquanto esse momento não chega, eu ainda posso... aí!
—O que foi, o que aconteceu, onde está doendo?
—Foi só uma dorzinha, até parece que é você que está grávida e não eu!
—Eu estou nervosa!
—Eu que deveria estar, não é você que está quase parindo!
—Tá legal, foi mal, respira Mia, respira!
Ela fala para si mesmo, rio.
Descemos do carro e vamos para o elevador.
—Aquele gostosão do Johnny Samuels, apareceu lá no ateliê hoje, de novo, ofereceu ajuda e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...