Saio dali e deixo ele com cara de tacho, por te sido rejeitado.
Vou até o bar, e peço uma bebida, logo o bartender, me dá a bebida.
—Ah, moço, me desculpe, mas não foi isso que eu pedi!
—Foi eu, que pedi pra você!
Fala alguém, me viro para trás, era um moço muito bonito, e eu tinha a impressão que o conhecia.
—Perdão, nós nos conhecemos?
—Não se lembra de mim Caterinna?
Ele sorri, então me lembro dele.
—Paul Swan?
—Você se lembrou!
Como esquecer desse idiota que infernizou minha vida na universidade.
—Impossível de te esquecer, você me perseguiu durante quase 2 anos na faculdade.
—Eu era afim de você, mas você não me dava bola, porque eu não era rico e nem bonito.
—Eu não te dava bola, porque você tinha namorada, tentou me enganar, e quando eu descobri, e me afastei, você ficou me perseguindo!
—Não, você não me quis, porque eu não era rico.
—Não, eu não te quis, porque você era um babaca, tinha uma namorada linda ao seu lado, e ficava enganando ela.
—Você recebeu minhas flores?
—Foi você!
—Foi, elas são lindas né?
—Como descobriu meu endereço?
—Eu segui você até sua casa!
Esse cara é um psicopata.
—Se me der licença, eu preciso ir!
Saio dali o mais rápido possível, e vou até o banheiro, aquele cara era louco, preciso manter distância dele, ou então, não sei o que aconteceria.
Espero uns minutos e saio do banheiro, a primeira dança estava começando, procuro por Mia, mas não a encontro no meio daquele povo valsando pelo salão, avisto Paul novamente e tento ir o mais longe possível dele, quando sou pega de surpresa por Giovanni, que segura minha cintura e me leva para o meio do salão, para dançar.
—Fugindo de alguém?
—O que o faz pensar isso?
—Eu vi quando, quase correu para o banheiro, é algum ex namorado, maluco?
—Maluco sim, ex namorado não, o único ex namorado, maluco que tenho, é o Francis, e por incrível que pareça e pela graça do altíssimo, ainda não me deparei com ele, acho que não veio.
—Ele veio, você não o viu, mas ele viu você, e estava te despindo de longe.
—Eu ainda estou com roupa, achei que você, já tinha tirado tudo, com os olhos, assim que cheguei na festa.
—Ainda não, mas logo eu vou tirar tudo, e não será com os olhos.
—Vai sonhando, mas é melhor se deitar, porque você vai se cansar.
—Eu vou deitar sim, mas vou deitar em cima de você e te fazer gemer até o sol raiar.
Ele sussurra em meu ouvido, meus pelos se arrepiam, e um calor sob por minhas pernas.
—Eu vou penetrar fundo em você, e vou te torturar lentamente, enquanto você geme, pedindo para eu ir mais rápido, eu vou fazer você gozar loucamente, enquanto você grita o meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...