capítulo 81

14.2K 1.1K 87
                                    

Giuseppe entra na sala, e logo Giovanni entra também, eles colocam o vinho e o suco na mesa.

—Ah, a Cate estava me contando, de uma amiga nossa, que vai ter um bebê, e nos convidou para o chá revelação.

—O que é um chá revelação?

Pergunta Giovanni.

—É para saber o sexo do bebê.

—Mas precisa de tudo isso?

—É uma coisa legal, hoje em dia todo mundo faz.

—É tipo chá de fraldas?

Giovanni parecia bem interessado.

—É um chá de fraldas, mas o sexo do bebê, é revelado na hora para todo mundo.

—Tá bem interessado em saber sobre isso.

Falo.

—Eu só queria saber.

—Por que você pretende ter um filho?

Pergunta Giuseppe.

Eu e Mia pegamos o copo de suco, nos olhamos e bebemos ao mesmo tempo.

—Quem sabe!

Fala ele me olhando, e ele me olha como se soubesse.

Acabo engasgando com o suco.

Giovanni vem até mim.

—Você está bem?

—Tô bem, não foi nada.

Digo logo depois de me recuperar.

Neste momento, Dora aparece.

—Meus amores, o jantar está pronto.

Seguimos para a sala de jantar.

Mia engata em uma conversa animada, rimos e conversamos bastante, logo terminamos de comer, Giuseppe recebe uma ligação e se levanta para atender, ele volta para mesa e parecia preocupado.

—Está tudo bem?

Pergunta Mia.

—Está sim, é só trabalho, Giovanni!

—Com licença meninas, já voltamos.

Ele sai com Giuseppe.

—Não parece que tem a ver com trabalho!

—Também acho, mas mudando de assunto, você viu como Giovanni falou, era como se ele soubesse.

—Eu vi, mas não tem como, ah não ser que você tenha contado para o Giuseppe e o Giuseppe contou para ele.

—Não, eu não disse nada, já te falei que eu não vou dizer nada.

—Tá legal, vamos ver como ele reage, Giovanni não sabe fingir surpresa.

—Vai contar para ele?

—Vou, decidi não esperar mais, vou contar hoje a noite, nós prometemos ser sinceros um com o outro, e eu não estou conseguindo esconder, ontem eu fiquei com vontade de comer melancia com limão e ele disse que ia chamar um médico para me examinar, tudo bem que ele é homem, e não entende dessas coisas de gravidez, mas se ele falar para a Dora e para a Betty, elas vão saber na hora, se é que já não sabem!

—Por que acha que elas já sabem?

—Eu comi um Ravioli cru, e depois recusei vinho, sem contar que elas perceberam que eu engordei, se Giovanni sabe, com certeza foi por elas.

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora