capítulo 41

17.5K 1.4K 176
                                    

Giovanni

Meu celular começa a tocar, mas eu não iria atender, era uma reunião muito importante, mas a pessoa insiste, era Dario, eu espero que seja por uma boa causa, ou ele tá ferrado.

Peço licença, saio da sala e vou atender.

-Eu espero que tenha uma boa desculpa, para interromper minha reunião!

"A senhorita Caterinna sumiu, senhor!"

-O que, como assim, você não estava na cola dela, como eu mandei?

"Estava, ela almoçou com o senhor Arturo Fuentes, depois segui eles até uma cafeteria, eles entram, porém nenhum dos dois saíram, já olhei lá dentro, e não estão mais lá, provavelmente sairam pelos fundo!"

-Mas que merda, porque não entrou com eles?

"A senhorita Caterinna, me mandou esperar do lado de fora, o Senhor Arturo também, e os seguranças dele meio que barraram minha entrada, eu não imaginava que eles iriam sair pelos fundos."

-Tudo bem, a culpa não é sua.

"Não?"

Pergunta ele surpreso, por que a culpa sempre caia em cima deles.

-Não, eu sei como Caterinna é, se ela quer dar um perdido, ela vai arrumar um jeito de dar, não importa quantos seguranças esteja na cola dela, mas procure por ela, pelos arredores, em todo lugar, me avisa se encontrá-la, se não pode voltar para o apartamento, ela vai dar um jeito de chegar lá.

"Sim senhor!"

Desligo o celular.

Mas que merda, onde você se meteu Caterinna, espero que esteja bem!

Ela com certeza estava, Caterinna sabe se cuidar melhor do que qualquer um.

Volto para a reunião, mas minha cabeça estava longe, por mais que eu tentasse, eu não conseguia deixar de me preocupar com ela, ainda mais ela com Arturo.

Tento me concentrar na reunião, o que era praticamente impossível, logo acaba e eu dou graças a Deus, Dario não ligou mais, o que significa que ele não a encontrou, ligo para ele, e ele disse que não havia nem sinal dela, peço para ele voltar para o apartamento, almoço e vou para lá também, Caterinna não havia nem dado as caras lá, ligo para o celular dela e nada dela atender, as horas vão se passando, e eu me preocupo mais, já passava das 17:00, quando ela chega.

-Pode me dizer onde diabos você estava?

Caterinna

-Ei, abaixa o tom aí, quem você pensa que é, para falar assim comigo, não te devo nenhuma explicação.

Mais essa agora, ter que dar explicação para alguém, que mal se importa com a minha pessoa.

-Você despistou Dario e foi não sei onde com o Arturo, e ainda acha que não me deve explicação?

-Não, não devo, Giovanni entenda de um vez por todas, não é só porque a gente tá transando, que você tem algum direito sobre mim, aliás, está bem longe disso, controle suas emoções, tá querido, você vai querer saber, o que eu conversei com Arturo, ou vai ficar com essa pose de macho alfa, para cima de mim?

-Podemos conversar enquanto tomamos o café da tarde?

Fala ele mansinho, é assim que tem que ser, homem nenhum vai me dizer o que fazer.

-Ótimo, porque estou faminta.

Seguimos para a sacada, onde a mesa estava posta com o café, já era tarde para o café, mas ainda assim iríamos tomar.

-E então, o que conversou com Arturo?

Conto a ele o que conversamos.

-Você chantageou ele!

-Não, eu dei duas escolha, ele poderia se juntar a nós ou não, se ele não quisesse, eu iria devolver o pendrive, e ele estaria por conta própria, mas também disse, que se ele me denunciasse para Francis, acabaria com ele, faria todas as falcatruas dele vir a tona, ele fez uma sábia escolha.

-Você praticamente obrigou ele a se juntar a nós.

-Eu joguei com as armas que tinha, é assim que se ganha um jogo, sabe melhor do que eu, está nesse ramo a mais tempo.

-Você está se saindo melhor do que eu esperava, ameaçou Arturo, e fez ele se juntar a nós, corajosa!

-Você me subestima demais Giovanni, acha que eu não vou dar conta, e por isso tenta me despistar, eu saquei qual é a tua, você tenta a todo momento, desviar o meu foco, finge estar me ajudando, mas tenta me deixar de fora sempre que possível, você acha que eu só estou brincando de me vingar do Francis, mas eu não estou, eu não estou aqui para brincar, eu entrei de cabeça nisso, e estou disposta a ir até o fim, custe o que custar.

-O que a faz pensar isso?

-Giovanni, eu posso ter sido boba no passado, mas eu aprendi, e eu saco as coisas, você sempre tenta me deixar de fora, está tentando ganhar tempo, para tentar despistar Francis dos seus containers de droga, mas é tarde demais.

-O que quer dizer com isso?

-Quer dizer, que eu enviei a localização do seus dois containers, para o Francis.

-Você está brincando comigo, não está?

-Eu pareço ser alguém que está brincando?

-Não pode estar falando sério!

-Mas eu estou, eles estão no fundo do mar ao norte da Sicília, quer que eu te fale as coordenadas?

-Como você descobriu a localização?

-Eu sou uma hacker, você não estava querendo colaborar, então tive que agir sozinha.

-Você ficou maluca, diz que não fez isso.

Diz ele se exaltando.

-Eu fiz, mas fica tranquilo, não passei a localização exata do seus containers, ele vai encontrar dois containers sim, mas será com farinha de trigo.

-Com o que?

-Farinha de trigo, você é surdo?

-Como fez isso?

-Eu tenho meus contatos.

-Por que fez isso?

-Porque você não está fazendo nada, eu estou tendo que lidar com o Francis sozinha, você não está levando isso a sério, não está me levando a sério, acha que estou aqui, só para servir ao seu propósito, está enganado, se acha que eu vou ficar sentada, sem fazer nada, enquanto você fica aí fingindo, que está me ajudando, aliás, eu sabia que não poderia contar com você, mas olha só, eu não vou ficar arriscando a minha pele, para tentar salvar a sua, Francis vai tentar ferrar você, com ou sem a minha ajuda, então é melhor fazer alguma coisa, ou então vai ficar sozinho.

-Eu não estou pedindo para você se arriscar por mim.

-Ótimo, então eu vou ligar para Francis agora mesmo, e vou dizer onde está seu real container de droga, pelo menos ele não vai vir em cima de mim, quando descobrir que passei a localização errada.

-Você não faria isso!

-Você duvida?

-Não teria coragem!

-Observa!

Pego meu celular, e disco o número de Francis, mas ele não atende, então ligo na empresa.

Na mesma hora a secretária atende.

"Escritório do Senhor De Luca, quem fala?"

-Oi, eu gostaria de falar com o Francis.

Giovanni ainda me olhava desacreditado.

"O senhor Francis está em reunião, gostaria de deixar recado?"

-Diga a ele que é Caterinna Bianco, ele vai querer me atender.

"Só um minuto senhorita Caterinna."

-Eu espero o tempo que for necessário, não estou com pressa!

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora