Saio do quarto, Matteo primo de Caterinna, estava conversando com Elena e Vicent, eles discutiam algo sobre passar a noite com Caterinna, Elena e Vicent vieram de Milão praticamente correndo, não haviam comido nada, nem tomado banho e estavam cansados.
—Eu não posso tia, amanhã tenho que trabalhar bem cedo, eu sinto muito.
—Só para a gente tomar um banho e logo voltamos, eu...
—Eu fico com ela!
Me pego dizendo.
—Não, não queremos que fique aqui, sozinho com minha filha.
—Querido, eu confio nele para cuidar dela.
—Nós confiamos antes e olha o que aconteceu.
—Exatamente, confiamos, você confiou nele, disse que ela estaria protegida com ele, só porque isso aconteceu agora vai desmerecê-lo, sabíamos que isso poderia acontecer.
—Eu sabia que alguém poderia tentar machucá-la, por conta da nossa família, mas não por ele, se ele não tivesse se envolvido com nossa Cate, ninguém usaria ela, para atingi-lo.
—Pois é, mas aconteceu, não pode mudar isso, nossa filha gosta dele, não vai adiantar nada, você querer tapar o sol com a peneira, ele não a obrigou, a se envolver com ele, conhece nossa filha, Cate só faz as coisas se ela quiser, sabe disso melhor do que qualquer pessoa, ninguém obriga ela a nada, você não pode mais interferir nas escolhas dela.
—Não interferimos quando ela se envolveu, com aquele crápula do Francis e deu no que deu.
—Eu sei querido, eu sei, mais naquela época, Cate era imatura, agia pela emoção, mas agora ela já é uma mulher, sabe o que quer da vida, ela vai saber lidar com as consequências de suas escolhas, querido, nós precisamos comer alguma coisa, e tomar um banho, então pode ficar com ela por um tempo?
—Sim senhora Bianco, podem ir tranquilos, podem descansar também se quiserem, eu cuido dela, não vou sair daqui, eu prometo.
—Se for embora e deixar minha filha sozinha, eu vou atrás de você.
—Isso não vai acontecer senhor Bianco, não vou sair do lado dela.
—Eu sei que não vai, querido, qualquer coisa, você nos liga, que voltamos correndo, por favor.
—Eu ligo.
Nos despedimos e eles se vão, Matteo os levaria ao apartamento de Caterinna.
Volto para o quarto, eu realmente não sairia nenhum minuto do lado dela, me sento na cadeira e a observo, acabo tirando um cochilo, que aliás foi bem longo, na verdade acabei dormindo, já era 04:00 da madrugada, quando acordo com o barulho da porta se abrindo, era uma enfermeira.
—Olá senhor, nós vamos levar a senhorita Bianco para o quarto normal, o médico já a liberou da terapia intensiva.
—Tudo bem.
Eles levam Cate para o quarto, sigo junto com ela.
A enfermeira examina os batimentos cardíacos de Cate e depois se vai, me sento na poltrona que havia lá, era bem mais confortável do que a cadeira, mando uma mensagem para a dona Elena, dizendo que haviam mudado Cate de quarto, para ela não se desesperar, quando chegasse e não a encontrasse onde deixou.
Cate estava serena, dormia profundamente sob os efeitos dos sedativos, acabo dormindo também.
Caterinna
O barulho dos tiros eram altos, e ficavam cada vez mais altos, até que consigo fugir, se Giovanni não aparece para me resgatar, não sei o que seria de mim, descemos de volta para o galpão, e nos juntamos aos outros, Giovanni se afasta de mim, ouço o barulho de uma arma sendo destravada, olho para o lado, e Nicolau vinha em direção a Giovanni, e apontava a arma para ele, grito e corro para o lado dele, e então ouço o barulho do disparo, em seguida, a bala me atinge, era uma dor insuportável, Giovanni olha nos meus olhos, seu olhar era de desespero, medo e um turbilhão de coisas, ele deixou sua emoções transparecer, e um misto de esperança, de que talvez ele pudesse me amar, tanto quanto eu o amava, passou por meus olhos, mas se eu morresse, eu nunca saberia, então eu não poderia morrer, eu tinha que lutar com todas as minhas forças para viver, e era isso que eu faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomanceGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...