capítulo 84

14.7K 1.1K 80
                                    

Mia

Volto para a empresa, depois de comprar meu almoço e o de Cate, assim que entro na sala dela, a vejo chorando demais.

Corro até ela, coloco a comida na mesa.

—Cate, Cate, o que aconteceu?

—Ele veio aqui Mia.

—Giovanni?

—É, ele...ele me detonou, me...me disse coisas ho...horríveis, disse que deveria ter me deixado mo...morrer, quando me sequestraram.

Fala ela soluçando sem parar.

—Mas por que, ele te disse essas coisas?

—Ele acha que eu...eu dormi com Francis.

—Por que ele acha isso?

—Francis tirou umas fotos nossas na cama, no dia que ele... ele me drogou, e Giovanni está de posses dessas fotos.

—E você nem se deu o trabalho de desmentir!

—Ele não iria acreditar, ele disse que eu sou como a Bárbara, e que eu e o Francis, nos merecemos, foi a pior coisa que já ouvi na minha vida!

—Esquece isso, fica calma, vou pegar um copo de água para você.

Pego água para ela.

—Toma, bebe essa água e fica calma.

Ela bebe a água.

—Você deveria, pelo menos ter tentado, dizer a verdade para ele.

—Para que Mia, não iria adiantar de nada, agora mais do que nunca, eu quero ir embora, eu jamais vou permitir, que ele chegue perto do meu filho.

—Como está indo os trâmites?

—Tudo está correndo bem, e mais rápido do que eu esperava, duas semanas no máximo, iremos transferir a sede, para o escritório em Nova York!

Caterinna

Uma semana depois

—Fica calma, você está tensa!

—Como acha que vão reagir?

—Só contando para saber, mas creio que ficarão felizes, já os perdôo, por aquilo da máfia?

—Não, mas vou dar uma trégua, sinto a falta deles.

—Sim, e apesar de eu estar com você, nada como, ter a mãe ali juntinho, te ajudando, eu iria querer que minha mãe estivesse comigo.

—Eu também a quero comigo.

—Chegamos.

Fala Matteo.

Que saudades da minha casa, eu, Mia e Matteo acabamos de chegar em Milão, na casa dos meus pais, em três dias no máximo eu iria me mudar para Nova York, decidi sumir de Florença, e da vida de Giovanni, como ele mesmo pediu, não tínhamos nenhum futuro, e eu não iria permitir que meu filho, crescesse ao lado do pai mafioso.

O portão se abre e entramos, o carro para na escadaria da entrada.

Descemos do carro, a porta se abre, minha mãe aparece.

—Filha!

Corro abraça-la.

—Mamãe!

—Meu amor, Vicent, é a Cate!

—Senti tanto sua falta!

—Eu também querida, me enganaram direitinho, achei que era só Matteo.

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora