capítulo 57

15.7K 1.2K 99
                                    

Depois que Giovanni saí, fico pensando no que ele havia dito, o modo como ele falou, que eu no lugar dele, teria medo do meu pai, pelo que ele era capaz de fazer, me deu certo calafrios, o que meu pai era capaz de fazer, será que eu realmente não conhecia direito, nem meu próprio pai, Giovanni tinha medo dele, isso era nítido, mas porque, sei que meu pai é bem influente, ele tem muitos contatos importantes, mas a ponto de fazer Giovanni sentir medo, o que não estavam me contando?

Interrompo meus pensamentos, quando meus pais voltam para o quarto.

—Filha, seus avós querem falar com você!

Meu pai diz todo eufórico, fico olhando para aquele homem, que era quem eu mais amava no mundo, o que ele escondia de mim?

—Meu amor, seus avós, não vai falar com eles?

Pisco saindo do meu estado de transe.

—Ah, sim, sim, claro, que vou papai!

Ele coloca o celular na minha frente, era uma chamada de vídeo.

—Vovô, vovó, que saudades.

"Cate meu amor, nós também estamos morrendo de saudades querida, como está?"

Pergunta minha avó.

—Estou bem vovó, estão curtindo bastante Minas Gerais?

"Muito, mas vamos voltar logo, queremos ficar com nossa netinha."

—Não vovô, não voltem por mim, eu estou bem, de verdade, fiquem aí no Brasil, vocês tem muito o que conhecer, estão de viagem marcada para São Paulo, no interior vão conhecer cachoeiras lindíssimas, aproveitem por mim, por favor.

"Nós queremos voltar querida, para cuidar de você."

—E eu quero que se divirtam por mim, já cuidaram muito de mim, essas férias são mais do que merecidas, não voltem é sério, divirtam-se, a mamãe e o papai já estão cuidando muito bem de mim.

Converso mais um pouco com eles, logo depois, o médico vem me examinar.

Dois dias depois

Dois dias depois, antes do almoço, o médico me dá alta, eu já estava bem melhor, só não poderia fazer nenhum esforço, meus pais me levam para o apartamento, tenho uma surpresa quando chego lá e encontro minha prima Mia, ela é irmã mais velha de Matteo.

Nos abraçamos, crescemos praticamente juntas, Mia era três anos mais velha que eu, nos considerávamos como irmãs e tínhamos uma amizade e uma cumplicidade muito grande, nos últimos dois anos, Mia esteve morando em Londres, ela era estilista, e estava fazendo um curso de aperfeiçoamento lá, o amor pela moda, era de família.

—Aí prima, como eu senti sua falta, vem sente-se aqui, quero que me conte tudo o que está acontecendo.

Ela me ajuda a se sentar no sofá.

—Eu vou terminar o almoço.

—Já está quase tudo pronto tia, o Matteo está terminando de fazer o macarrão.

—Ok, obrigada querida.

Minha mãe vai para a cozinha.

—Agora me conta, eu soube que você está dando uns pega, em ninguém mais e ninguém menos que Giovanni Salvattore, herdeiro de quase metade da Itália.

—Nossa, você viajou legal em prima.

—Claro, de Londres até aqui é bem longe.

—Engraçadinha.

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora