capítulo 78

13.9K 1.1K 81
                                    

Caterinna

—Você quer dormir, aqui, já está tarde para voltar embora.

Já havíamos jantado e estávamos comendo a sobremesa, que era uma das especialidades de Dora, o Tiramisù dela é sensacional, e eu não conseguia mais parar de comer.

—Você não vai querer mais, né?

—O que, ah, não, pode comer, mas vai com calma, se você quiser depois a Dora faz mais.

—Isso aqui é tão viciante, tá legal, mas já chega.

Deixo a travessa com o doce de lado, e como o da minha taça.

—E então?

—O que, dormir aqui, tá tudo bem, tô com preguiça de dirigir mesmo, mas nem adianta, que não vai rolar nada, estou sem ânimo para sexo.

—Eu sei, ao contrário do que acha, eu não penso em sexo, 24 horas do dia não.

—Tá dúvido.

Ele ri.

Logo termino de comer, subimos para o quarto, decido tomar um banho, ele aproveita para fazer não sei o que.

Logo saio do banheiro, ele já estava deitado na cama, vou até o espelho.

—Gio, você também acha que eu engordei?

Pergunto olhando meu corpo.

—Eu acho, que você está linda!

—Preciso parar de comer desenfreadamente, ou então, vou explodir!

—Você precisa parar de comer besteiras, e comer comidas mais saudáveis, nunca vi, alguém comer tantos donuts, como você.

—Você é exagerado, eu nem como tanto assim.

Falo indo para a cama.

—Você acabou de comer, quase meia travessa de lasanha, e comeu meia travessa de Tiramisù sozinha.

—Você também comeu.

—Eu não comi quase nada.

—E nem deveria mesmo, já que a Dora fez para mim.

—Você está fazendo, com que todos os meus funcionários, façam suas vontades.

—Falando nisso, tem melancia aí?

—Acho que sim.

—Pega um pedaço para mim?

—Você nem gosta melancia.

—Fiquei com vontade de comer.

—Tá tudo bem?

—Você vai buscar ou não?

—Tá eu vou, mas algum pedido madame?

Pergunta ele se levantando.

—Sim, trás limão também.

—Para que o limão?

—Para comer com a melancia, vai logo!

Dios Mio, que mulher maluca!

Ele sai do quarto.

Rio e coloco a mão na barriga.

—Seu pai vai ficar doidinho com a gente, e você vai me deixar doida também, onde já se viu, melancia com limão, eu nem gosto de melancia, mas agora quero comer, que loucura, se isso cair mal no meu estômago, a culpa é sua.

Enquanto Giovanni não voltava vou conversando sozinha.

—Estava falando com quem?

Pergunta ele entrando no quarto.

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora