Caterinna
No dia seguinte
Acordo cedo, tomo um banho e desço tomar café, Giovanni já estava lá, ele lia um jornal.
—Bom dia!
—Bom dia, essa paisagem é tão linda, que deixa meu dia até mais animado.
—Obrigado, com um elogio desse até meu dia fica mais animado.
Ele fala sorrindo, mas que exibido.
—Não me lembro de ter incluído você na paisagem, sua autoestima é tão elevada, que as vezes eu até fico com inveja.
Me sento.
Ele ri.
—Eu me garanto.
—Você tem certeza?
—Você quer comprovar isso?
—Ah, não, eu passo, mas te agradeço pela oferta, confesso que é um tanto quanto...tentadora!
—Se mudar de idéia.
—Quanto tempo faz que você está sem sexo, 12 horas, 24, 36, você parece desesperado.
—Dois meses!
—Dois meses, eu duvido, você é dono de um bordel, eu já estive lá, já vi as mulheres, e confesso que se eu gostasse, com certeza investiria meu dinheiro lá, elas são lindas, não é a toa que meu primo passa praticamente o dia todo, naquele lugar, e conhecendo a sua fama, eu duvido que ficaria dois meses sem sexo, é alguma promessa que você está pagando, algum voto de castidade?
—Não, só não tenho vontade!
—Você deve estar passando por uma transição, está descobrindo que já não sente mais atração por mulher, e então, já tem algum homem em mente?
Ele faz uma cara bem engraçada.
—Você está brincando comigo?
—Tudo bem Giovanni, pode se abrir comigo, isso é normal e acontece todos os dias, você quer sair do armário, mas não tem um apoio, minha prima passou pela mesma coisa, antes de se assumir lésbica para toda a família, eu já sabia claro, e encorajei ela a contar, você não pode manter isso só com você, e se privar de ser feliz.
—Eu não sou gay Caterinna!
—Você tem certeza, olha eu no seu lugar, com Dario e Gianni na sua cola, não resistiria, sério mesmo, já é difícil para mim resistir.
—Sente atração pelos meus dois seguranças?
—Você não, me diz uma coisa, eles são solteiros, casados, héteros, se importaria se eu tivesse uma conversa, um pouco mais íntima com eles?
—Com os dois?
—Por que não, dois é melhor ainda!
—Você parece sedenta por sexo, quanto tempo está sem?
—Uns seis ou sete anos mais ou menos.
—Francis foi...
—O primeiro e o último, não estive com mais ninguém depois dele, acho que peguei trauma, mas pensando bem, se aquele sua oferta ainda estiver de pé!
—A oferta ainda está em aberto, não tem prazo para fechamento!
Ele dá um sorriso bem cafajeste.
Estava ficando impossível resistir, não sei até quando eu poderia aguentar, a tentação era muito grande.
—Vou pensar no assunto, se não aparecer oferta melhor, talvez eu aceite a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...