capítulo 25

20.4K 1.5K 330
                                    

Caterinna

Meu medo havia passado, Giovanni era um bom piloto, ele a todo momento tentava me tranquilizar, e funcionou, eu estava mais relaxada, vou a viagem toda olhando a paisagem, já não tinha mais medo de olhar para baixo, e imaginar o helicóptero caindo.

Logo chegamos em Nápoles, Giovanni vai para o heliponto, que havia na cobertura do seu apartamento, quando já estávamos no chão, solto um suspiro de alívio e agradeço a Deus por chegarmos em segurança.

Dario e Gianni abrem a porta, Gianni me ajuda a descer, enquanto Dario pega as malas, Giovanni desliga o motor do helicóptero e desce, vamos para o elevador.

—Tudo bem, está tranquila?

—Sim, até que você não é tão ruim mesmo.

Ele ri.

Ultimamente ele tem rido muito, coisa que nunca fazia antes, só ficava com aquela cara fechada, carrancuda e mal humorada, não que eu esteja reclamando, prefiro mil vezes ele rindo, do que com aquela cara fechada, até porque o sorriso dele é lindo.

—Que bom que acha isso.

—Desde quando você se importa, com o que eu acho de você?

—Não me importo, quem disse que eu me importo?

—Foi o que pareceu!

—Você não consegue ter uma conversa normal, sem criar uma discussão?

Ele fala sério.

—Você me irrita!

—Eu nem estou fazendo nada.

A porta do elevador se abre, ele saí.

—Mulher, você é maluca!

Ele me chamou de maluca, quanta audácia.

—Ainda não me viu maluca, aqui é muito bonito, tem alguma coisa para comer, estou faminta.

O hall de entrada era lindo, havia uma escada que levava para o andar de cima, as cortinas estavam meio fechadas, mas o pouco que estava aberto, dava para ver, que tinha uma vista privilegiada da cidade, em um canto perto da escada, havia um piano branco, como o que ele tinha em sua casa em Florença e um mini bar.

—Eu sabia que esse seu mau humor era fome, vou pedir para Dolores preparar algo para você comer.

Neste momento, uma mulher aparece, acho que era a tal da Dolores.

—Senhor Giovanni, seja bem vindo!

—Obrigado Dolores, essa é a Senhorita Caterinna Bianco, de quem eu falei, quero que fique a disposição dela, para o que ela precisar.

—Seja bem vinda senhorita, muito prazer, estarei às suas ordens.

Ela estende a mão para mim.

—Obrigada Dolores, o prazer é meu.

—Dolores, Caterinna está faminta, pode preparar algo para ela comer?

—Eu imaginei que chegariam com fome, já deixei o café da tarde pronto, assim que quiser pedirei para servir senhorita!

—Obrigada Dolores, irei colocar uma roupa mais confortável, e já venho.

—Vou te acompanhar até seu quarto.

—Não se incomode Dolores, Giovanni pode fazer isso.

—Posso?

—Pode!

Dario e Gianni já haviam subido com nossas coisas, sigo Giovanni, logo paramos de frente de duas portas, ele abre as portas e um enorme quarto se revela, ele é lindo, bem feminino e elegante.

Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora