Giovanni
Já era tarde, passava da 00:00, quando chego em casa, disse para Caterinna que voltaria logo, ela ficou chateada por eu ter deixado ela lá, pensei em voltar mais cedo para levar ela para jantar, mas tinha muito o que fazer.
Mas eu não consegui me concentrar em nada, só em Caterinna, toda hora ela vinha em meu pensamento, pensei em ligar para casa, para ver se ela estava bem, mas porque eu não parava de pensar nela, claro que ela estava bem, Dario disse que ela não quis sair para lugar nenhum, então dentro de casa estava segura, não tinha com o que se preocupar.
O elevador se abre, com certeza ela já estava dormindo.
Dolores aparece.
—Boa noite senhor!
—Boa noite Dolores, Caterinna já está dormindo?
—Ela se sentou no sofá, disse que iria esperar até o senhor chegar, mas acabou dormindo, chamei ela para ir para a cama, mas ela não quis.
—Ela dormiu no sofá, me esperando, por que?
—Disse que tinha algo importante para dizer.
Vou até a sala de estar, ela dormia profundamente, Dolores havia colocado um travesseiro e uma coberta para ela ficar mais confortável, mas quem ficava confortável em um sofá?
Ela estava em um sono tão tranquilo e profundo, fico com dó de acordá-la, tiro a coberta, a pego no colo, e subo com ela para o quarto.
Dolores abre a porta, e acende a luz, a levo até a cama, e a cubro, quando vou sair, ela segura em meu braço.
—Giovanni, é você?
—Sim, sou eu, desculpa, eu não queria te acordar!
—Ah, graças a Deus que você chegou!
Ela se senta na cama.
—Por que, o que houve?
Ela parecia bem aflita.
—Ele esteve aqui!
—Ele quem?
—Francis!
—Aqui, aqui nesse apartamento, como, impossível, não tem como ele entrar aqui, sem que ninguém o tenha visto, como sabe que ele esteve aqui, ele deixou algum bilhete ou algo assim?
—Eu o vi, e falei com ele, eu estava no andar de cima, estava fazendo uma massagem, quando ele apareceu, ele usou a massagista para entrar aqui, ameaçou ela, fez ela dizer para os guardas, que era seu assistente, a moça tentou me alertar, disse que eu poderia não estar segura aqui, e que ele estava nos observando, pensei que era você, mas depois vi que era ele.
—Por que não me ligou Dolores, eu disse que qualquer coisa era para ter me ligado!
Olho para Dolores que parecia não estar entendendo nada.
—Senhor, me perdoe, mas eu não...
—Ela não sabia, eu não contei a ninguém.
—Por que, você ficou maluca, era para você ter chamado Dario, ou qualquer outro segurança!
—Eu não podia, ele estava contando que eu não iria chamar, se eu chamasse, iria denunciar de que lado eu estou.
—É, você tem razão, agiu bem, mas o que ele queria, o que foi isso no seu braço, ele te machucou?
Seguro o braço dela ao ver um roxo no mesmo.
—Ah, isso não é nada, eu...
—Se ele ousou tocar em você, eu juro que mato ele!
—Não, ele não é louco, se ele tivesse feito isso, eu mesma teria matado ele, eu escorreguei no banheiro e bati o braço na pia, não foi nada grave, nem está tão ruim assim, você é exagerado, mas...
—Eu aceito tudo, menos que ele toque em você, me fale a verdade.
—Eu já disse que bati na pia, Dolores está de prova, ela até me ajudou a colocar gelo para não inchar, não é Dolores?
—É sim senhor, eu a ajudei.
—Mas porque toda essa preocupação, desde quando se preocupa com o que acontece comigo, você saiu e me deixou aqui.
—Me perdoe por isso, eu tinha umas coisas urgentes para resolver, mas prometo que não vou mais te deixar sozinha.
—Tanto faz, eu não me importo, vou voltar a dormir, boa noite Dolores.
—Boa noite senhorita.
Dolores saí do quarto.
—Não me disse o que Francis queria.
—Ele disse para eu tomar cuidado com você, porque você é perigoso e violento.
—E você acha que ele invadiu meu apartamento, só para te dizer isso?
—Não, ele me pediu para drogar você amanhã a noite, para você não ir a festa, e eu acompanhá-lo, ele até me deu esse pó aqui — ela me mostra um saquinho com um pó — Por que será que ele não quer que você vá a festa, mas quer que eu esteja lá?
—Ele quer te usar para alguma coisa.
—Tipo o que...ah, ele quer que eu seduza Arturo e roube alguma coisa dele, isso é típico do Francis, sempre querendo me usar para conseguir alguma coisa, o que ele acha que eu sou, uma vadia, que fica seduzindo homens qualquer por aí, só para conseguir algo?
—Você está ciente que não vai fazer isso né?
—A questão é, se eu não fazer, o que acontece?
—Não, você não entendeu, você não vai fazer isso, eu te proíbo, independente de qualquer coisa, não vai chegar perto de Arturo, a não ser que eu esteja junto.
—Por que?
—Em se tratando de mulheres, Arturo é expert, ele sabe quando uma mulher está com ele porque quer algo, ele só se deixa seduzir, se ele quiser, e se ele deixar, você pode ter certeza que terá que ir até o final, seja com consentimento ou a força.
—Nós estamos falando do mesmo Arturo que você intitulou, como boa pessoa, a algumas horas atrás?
—É, acho que eu não soube me expressar direito.
—Eu acho que você mal sabe, o significado da palavra expressar.
—Tem razão, acho que não sei mesmo, mas enfim, você não vai se aproximar de Arturo, se eu não estiver junto, agora vou deixar você dormir, já vai pensando em uma desculpa para dar a Francis, quando ele perguntar porque você não me drogou.
—Ou eu posso simplesmente te drogar, e não ter que dar nenhuma desculpa.
—Eu não duvido que você faria isso, mas não vai querer ir para aquela festa sem mim, então sei que vai pensar em alguma coisa, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Herdeiros Da Máfia (Concluída)
RomansaGiovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da Itália, a Cosa Nostra, havia apenas uma condição: não se envolver com a jovem e muito menos se apaixo...