Capítulo 3 - Raiva

5K 675 534
                                    

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019.

Termino de posicionar meu traje de herói e me olho no espelho insatisfeito com o que vejo, pareço um idiota, mas não há muito o que fazer, afinal, eu só tenho essa cara. Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo para que não me atrapalhem e paro de encarar meu reflexo antes que fique irritado, como sempre estou ultimamente. 

Saio do vestiário por último indo em direção ao centro do pátio onde alguns conversam e outros apenas fazem os alongamentos que lhe cabem, observo ao redor desinteressado na aula e apenas permaneço de braços cruzados esperando pelas orientações de Present Mic. 

- Yoooo alunos, partiu para o prédio B5, Alright? – Todos começam a ir em direção ao local solicitado e permaneço um pouco mais atrás, acenando com a cabeça quando me dirigem a palavra, sem disposição para embarcar em conversas. Ainda não compreendo porque estou agindo assim, mas também não me oponho nem me importo muito. Chegamos em frente ao prédio de pelo menos 5 andares e ficamos em frente ao professor para ouvirmos as instruções da atividade – Em duplas, vamos sortear vocês em heróis e vilões, vou chamar os nomes e a dupla virá até aqui pegar um papel para o sorteio. 

 Os nomes são citados pouco a pouco, no final, eu e Bakugou ficamos como uma dupla e não fiz nenhum comentário como faria normalmente, o loiro parece não se importar e não fico me remoendo quanto a isso. Realmente, eu era bem irritante, agora reconheço, de qualquer forma, quero terminar com isso o quanto antes para voltar ao meu quarto e ficar lá, até que um novo dia comece. 

- Vê se não faz merda, Kirishima – estranho a ausência de um apelido, mas não perco meu tempo pensando nisso. Me concentro em suas palavras e repito-as em minha mente. Isso mesmo Kirishima, não seja um inútil e colabore. 

- Pode deixar Bakugou – respondo me aproximando da entrada do prédio. Seríamos os primeiros e como vilões, os heróis que lutariam conosco para salvar um manequim de refém seriam Todoroki e Ojiro. Entramos primeiro para nos prepararmos e vamos para onde está o manequim, no quarto andar, o loiro como sempre inquieto toma a frente da situação e fico apenas escutando o que o mesmo pretende fazer. 

- Vou atrás deles, você cuida dessa merda aí – ele declara esfregando as mãos em ansiedade, provavelmente para ir atrás de Todoroki. Dou de ombros e fico de braços cruzados em frente ao manequim, apenas aguardando que alguma coisa aconteça para que eu possa agir. A concepção dessas atividades é bem abstrata, mas é possível ver uma lógica. Para sermos bons heróis, temos que saber pensar como vilões. Bakugou com certeza, apesar de ter uma fúria imensa dentro de si, nunca seria bom em raciocinar de forma lógica e precisa para ser um vilão, sua impulsividade não combina com o cargo. 

 Escutamos a sirene que informa o início da atividade e fico atento bem perto do boneco enquanto Bakugou sai correndo da sala em que estamos para alcançar os heróis que virão. Não demoro a ouvir explosões e Ojiro aparece na porta um pouco chamuscado, talvez pela luta que deva estar acontecendo entre os dois rapazes “esquentadinhos”. 

- Bom Kirishima, acho que agora é entre eu e você – o garoto declara dando pulinhos no mesmo lugar e balançando sua cauda como sinal de advertência, devo tomar um certo cuidado já que o mesmo possui uma força além do normal utilizando a cauda como alavanca, endureço meu corpo e fico em posição de luta quando o mesmo se aproxima, ele me joga para o lado com força, mas não demoro a me erguer e correr em sua direção, lançando meus dois punhos em seu rosto. Essas provas são um saco, mas até que me sinto bem utilizando a violência neste momento. Sorrio ao notar alguns filetes de sangue escorrendo do nariz e boca de Ojiro, começo a rir incorporando a insanidade de um vilão e consigo notar a confusão do loiro que se levanta cambaleante.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora