Capítulo 31 - Ambiguamente Sólido (+18)

3.3K 338 332
                                    

Quarta-feira, 2 de Outubro de 2019 – 6 dias depois

Estralo os dedos e dou alguns pulos no mesmo lugar para me preparar pro treino, hoje estaremos em conjunto com a outra turma de heróis e faremos batalhas em duplas. Consigo notar o nervosismo de Momo que acabou ficando na minha companhia e fico na minha, sem ter palavras suficientes para acalentar a nós dois. Faz um tempo desde que voltei a me motivar de verdade com as aulas, principalmente as práticas. Venho treinando sozinho e com o Bakugou também, mesmo que em um ritmo menos avançado que antes.

- Kirishima e Yaoyorozu, podem se preparar. TetsuTetstu e Ibara, idem – Aizawa declara pelo alto falante e olho para Momo antes de nos encaminharmos para o centro do pátio, todos os outros alunos estão na arquibancada e eu foco somente nos adversários por enquanto.

- QUEBRA TUDO KIRISHIMAAAAA – Ouço Mina gritando de algum lugar e não consigo deixar de sorrir sem graça para sua animação, quando os outros alunos se põem a nossa frente Tetsutetsu sorri pra mim erguendo o punho em sinal de amizade.

- Eai bro! Já peço desculpas pela sua derrota! – ele exclama me olhando com determinação e eu sorrio da mesma forma, quando nos enfrentamos no festival eu ganhei por muito pouco, creio que agora ele deve estar bem mais preparado, portanto, tenho que me concentrar.

- Eu já ganhei uma vez, não vai ser difícil ganhar de novo... – digo erguendo meus punhos e fechando minha guarda, os resmungos irritados do garoto sobre coisas como “você só ganhou na queda de braço” soam distantes na minha mente, depois de tantas consultas na terapia eu consegui me desprender um pouco das neuras que rondam minha cabeça, usando certas tecnicas. Respiro profundamente fazendo a contagem e expiro devagar, mantendo meu olhar em um ponto fixo no meio dos dois oponentes, quando o sinal toca iniciando a luta a primeira coisa que faço é ir em direção a Tetsutetsu, assim como o próprio vem até a mim. A garota que está lutando com ele tenta aproveitar a deixa para me prender com seus cabelos de planta, mas Momo é mais rápida e parte para cima dela com duas katanas, ainda fazendo explosivos para usar contra ela.

Ativo minha individualidade apenas nos pulsos e no rosto por enquanto, procurando poupar energia e ganhar mobilidade no quadril para socar mais rapidamente, deixo que o rapaz me acerte em cheio na bochecha esquerda apenas para conseguir uma abertura e começar uma sequencia de socos ininterrupta em seu rosto, ele mantém os antebraços erguidos sobre a cabeça evitando meus golpes e isso me faz recuar um pouco a fim de recuperar o fôlego.

- Isso é tudo? Assim fica fácil ter a revanche – ele declara mostrando a língua para me provocar, olho para ele com o semblante completamente frio e impassível, meu sangue ferve por seu deboche e sinto vontade de partir para cima dele completamente, porém não o faço. Ele volta a se aproximar de mim e dessa vez eu quem fico defendendo seus golpes, ativo a individualidade no tornozelo no momento exato em que meu chute acerta suas costelas quando vejo sua guarda aberta, faço isso para manter a velocidade do golpe maior do que ativando a quirk desde o começo.

Ele arfa e se afasta um pouco, sua colega continua lutando contra a Momo que utiliza diversos artefatos diferentes seguidamente, sem dar tempo a garota de pensar para ajudar Tetsutetsu. Aproveito a atenção do rapaz na colega em apuros e parto para cima dele, conseguindo acertar um soco em seu estômago, porém sinto uma leve dor nos dedos pela individualidade dele estar realmente mais resistente.

- Ah que gracinha! Você ficou tão molenga, bro! – ele comenta dando um tapa com a mão aberta em meu rosto, que me deixa completamente furioso ao me afastar dele. Respiro profundamente, mas a ira começa a despontar de uma maneira que ainda não sou capaz de controlar.

- Você está começando a me irritar de verdade – comento sentindo meu rosto queimar mesmo com a proteção da individualidade, Momo está quase capturando a garota e eu penso em acabar logo com a minha parte. Eu poderia tentar imobiliza-lo, as dicas de Bakugou para isso seriam valiosas no momento, mas agora com a irritação que estou contendo, acho que eu poderia muito bem fazer isso de outra forma.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora