Epílogo

1.4K 199 276
                                    

Eai pessoal...

Eu ainda estou atordoada, eu acabei de colocar o ponto final, final.

Eu estou tremendo e não é brincadeira.

Surtem comigo.

Boa leitura <3

______________________________

Terça-feira, 05 de Setembro de 2034 – Aniversário de 10 anos de Casamento.

Kirishima e Bakugou não se aguentavam em si mesmos para poderem se encontrar no fim daquele dia odioso. Já haviam ultrapassado os horários de saída quando tiverem que lidar com um grande temporal repentino que causou danos à cidade. Ambos se encontravam encharcados pela chuva, mas ainda assim, foram fortes guerreiros e ainda enfrentaram o supermercado para comprar os mantimentos de sua casa.

- Pega o sorvete pra mim. Quero um de morango, um de chocolate e um de creme. – Kirishima diz para o marido enquanto manobra o carrinho ostentando aquela roupa de herói que o deixava com o abdômen exposto e os braços marcados com a malha negra que também cobria seu peitoral largo. Bakugou não estava muito satisfeito com isso, mas tentava ao máximo se segurar para não arrancar os olhos de todos que passavam olhando com admiração.

- Por que você só não pega um napolitano? Tem os três sabores em um pote só – Katsuki questiona olhando para ele com a sobrancelha arqueada. O ruivo bufa e ergue a mão apontando para si mesmo.

- Um pote de sorvete pra mim não é nada. Além de que eu gosto de comer eles separadamente, você já sabe disso. – Eijirou revida com o biquinho e o característico movimento com o nariz. Mesmo depois de tanto tempo isso nunca mudava nele. 

- Ah, que seja essa porra, eu só quero chegar em casa – Bakugou reclama pegando os benditos potes de sorvete enquanto Kirishima dá uma risada, quando o loiro deixa as coisas no carrinho o maior puxa sua cintura e da um beijo inocente em sua bochecha antes de sussurrar.

- Eu sei bem, porque quer tanto chegar em casa... – A voz de Eijirou retumbava na mente de Katsuki e fazia uma conexão perigosa com o seu pau. A barba rala do maior percorria levemente sua pele o deixava levemente mais calmo.

- É claro que você sabe, vamos logo – Bakugou diz se afastando e olha feio para uma mulher que permanecia encarando eles. Eijirou sorri e pensa no quanto seu marido continuava sexy pra caralho, não importava quanto tempo se passasse.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--

Eles entram em casa com Bakugou segurando cerca de 10 sacolas em cada mão enquanto Kirishima tinha que se contentar com meras duas que continham no máximo um papel higiênico e alguns itens pequenos.

Eijirou já havia se acostumado com essa pose de alfa que Katsuki se via pronto para mostrar, sabia que se o loiro precisasse de alguma coisa ele seria o primeiro a saber, não era sacrifício algum lidar com sua personalidade que ele já conhecia tão bem.

- A gente ainda precisa comprar aquela merda rosa, danone eu acho, seilá! Você sabe qual era o que ela gosta? – O loiro questiona divagando enquanto tirava as compras das sacolas e guardava tudo no devido lugar. Ele pausa a atividade para tirar sua camisa colada, ficando apenas de calças enquanto Eijirou observava seu corpo ao agachar para pegar as cartas do correio.

- Nem eu nem você gostamos daquilo e não tivemos uma resposta concreta ainda, você precisa ter isso em mente... – Kirishima era o mais ansioso com aquilo, mas sua racionalidade o permitia medir o quanto ele poderia ou não esperar algo. Neste caso deveria se manter neutro com as duas possibilidades, a vitória e o fracasso.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora