Narrado por Bakugou Katsuki - Mesmo dia
Me aproximo dos idiotas do meu time e reviro os olhos ao notar que os mesmos ainda insistem em reclamar pela rigidez de Aizawa nas últimas aulas.
- Vamos ter que continuar, não tem como deixar de vê-lo de qualquer forma - Sero comenta erguendo as mãos em sinal de rendição enquanto olha para Ashido e Kaminari com uma expressão cansada - Se queremos ser heróis, não dá pra fugir do EraserHead.
- Calem a boca e parem de reclamar, se ele aumentou o nível é porque quer que deixem de ser idiotas e evoluam - exclamo deixando minhas mãos dentro do bolso da calça jeans, as palmas ardem um pouco pelo meu exagero no treino, mas nada que me possa me afetar.
- É, acho que não adianta mesmo - Ashido bufa frustrada e olho ao redor como se estivesse prestes a dizer algo que não quer que os outros escutem - E o Kiri, ele está bem? Ele estava muito distraído hoje, mas conseguimos uma boa pontuação mesmo assim.
- Eu não sei não... Ele ta bem quieto, entrou no vestiário sem falar nada e ainda não saiu - Kaminari comenta esfregando a nuca parecendo desconfortável. Reviro os olhos pelo melodrama que todos eles ficam fazendo, que droga, ele só está em uma fase ruim, nada de mais.
- Parem de ser chorões, eu vou lá chamar ele - digo passando por entre meus colegas e indo e direção ao vestiário à esquerda, entro e vejo que não há mais ninguém por aqui. Estranho, ele sempre nos encontra depois no mesmo lugar, pra onde esse puto foi? Saio do local um tanto irritado por não tê-lo sob as minhas vistas, sei que devo estar parecendo um maníaco, mas minha intuição diz que algo está errado e não vou descansar até ter certeza da estabilidade de Ejirou.
- Eai Bakugou, tu chamou... ei, ta indo aonde? - Sero questiona quando passo por eles quase correndo, não me abalo e muito menos perco meu tempo dando alguma resposta, apenas começo a caminhar apressadamente pelo colégio tentando avistar o moreno que provavelmente não deve ter ido longe.
Antes era eu quem costumava me afastar um pouco do ruivo grudento e afetuoso demais, agora me vejo andando pelos corredores o procurando, com medo de que ele esteja pensando demais naquilo que não deveria pensar. Fico me perguntando em como eu vim parar nessa situação. Eu fugia dele e agora ele quem foge de mim, meus sentimentos já eram abstratos antes, quando o tinha quase sempre ao meu lado sorrindo e fazendo suas palhaçadas, sendo gentil com tudo e todos e as vezes até meio ingênuo, agora com esse tormento o fazendo sofrer, tudo o que eu já sentia se intensificou e é como se eu não pudesse respirar totalmente sem saber se ele está bem.
Cerro os punhos e marcho pelo refeitório olhando para todos os lados a fim de não perder nenhum ângulo sobre a minha vista, passo pelos corredores das salas de aula e até mesmo pela área dos professores, por último vou até a escadaria de entrada da U.A. e olho em volta, rosnando pela raiva de não conseguir encontra-lo. Ele deveria estar no colégio, não é como se pudéssemos sair sempre que dá na telha, nessa merda.
- Ei, cara redonda - chamo a garota que se encontrava sentada ao lado de Iida nos degraus da escadaria, o céu está começando a escurecer e isso me deixa ainda mais puto da vida. - Viu o Kirishima?
- Mais respeito, Bakugou - o quatro olhos brada com aquela boiolagem toda de mover os braços como um robô e eu apenas reviro os olhos cruzando os braços, encaro a morena que me olha por alguns instantes antes de voltar a fitar o horizonte.
- Eu vi ele saindo há uns 20 minutos, eu ia falar com ele, mas ele saiu muito apressado - ela diz e sinto meu coração acelerar dentro do peito. Eu não faço a mínima ideia de onde ele pode ter ido ou simplesmente o porquê. Tudo o que vem daquele idiota para mim é completamente imprevisível, minhas mãos suam e já posso sentir os estalos que ameaçam se tornar explosões se eu não conseguir me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...