Narrado por Midoriya Izuku
Eu definitivamente estou desesperado. Estou sentado no sofá pensando em como eu consigo ser tão tímido e medroso para confessar meus sentimentos à pessoa que me faz suspirar pelos cantos. Já se passaram quase 3 anos que o conheço, já até mesmo o incentivei a se aceitar pelo que é e ainda assim, não fui capaz de dizer que gosto dele de uma maneira que vai além da amizade. Claro que já deixei isso ficar estampado diversas vezes, minha habilidade para conter as emoções no meu rosto nunca foi de fato efetiva, mas ele é suficientemente desligado demais para notar, mesmo que todos ao meu redor já tenham percebido.
Todoroki Shouto, por que você tinha que ser tão lindo e tão lerdo na mesma proporção?
Fico me questionando mais uma vez, como sempre venho fazendo nos últimos tempos, ainda mais desde que perguntei a Kirishima como ele pôde se confessar ao Kacchan. Pensei que talvez, se ele conseguiu superar a aura agressiva do loiro, ele pudesse ao menos me dar uma direção, mas o que ele me disse era apenas mais do que todos já tentaram me dizer. Eu devo simplesmente falar com ele, mas... será que isso vai dar certo? Com certeza lidar com o One For All é uma coisa bem fácil perto do que é ter que lidar com meus sentimentos...
Vejo Bakugou passando pela área comum e me assusto quando ouço sua voz sendo direcionada a mim.
- Qual é a da sua cara de bunda, Deku? – ele pergunta e fico ainda mais perplexo por ter algum indicio de preocupação vindo justamente da pessoa que mais parece me odiar nesse mundo. Fico sem saber o que fazer e apenas falo o que eu normalmente diria a qualquer um.
- Ah, oi Kacchan... Não é nada, mas obrigado por perguntar – respondo desviando o olhar para o chão e suspiro resignado, eu sou mesmo um perdedor quando se trata de amor.
- Vai se foder, sua cara de choro não engana ninguém, porra. É por causa do dois em um? – ele questiona insistente e eu fico corado de um jeito absurdo. Como até mesmo Katsuki sabe do que eu sinto? Será que só o Shouto não consegue ver isso? O loiro fica ainda mais irritado e me fala algo que eu já tinha escutado, só que de um jeito enfático que apenas ele consegue ter – Vai logo falar pra ele sobre sua paixonite chata, cacete, ele é lerdo que nem uma tartaruga paralítica. Fala que quer dar pra ele até morrer e tira essa cara de derrotado do rosto, seu idiota.
Ele se vai rapidamente para os quartos depois de despejar esse conselho misturado com ódio e eu fico paralisado, sentado no sofá com os olhos arregalados por sentir que suas palavras realmente tem certo efeito em mim. Não vou conseguir o que quero ficando apenas murmurando pelos cantos, esperando que ele simplesmente compreenda o que eu sinto por ele. Creio que eu deveria apenas tentar dizer, se não for correspondido, pelo menos saberei que fiz uma tentativa para descobrir isso antes de nos separarmos na vida de pro heros.
Fecho os olhos por alguns instantes e quando me levanta, tenho a determinação ao meu lado.
- Eu farei isso e vai ser agora mesmo! – Digo para mim mesmo e subo os degraus para a ala masculina dos dormitórios. Sei que ele está no quarto dele e logo bato na porta na impulsividade, me arrependendo momentos depois quando escuto seus passos se aproximando da porta. Meu deus, o que eu estou fazendo? Sinto um leve pânico me tomar e penso em fugir daqui antes que ele apareça, porém meu raciocínio não é rápido o suficiente e logo a porta está escancarada na minha frente. Todoroki me encara com sua expressão impassível de sempre e eu não consigo ignorar o fato de que ele está sem camisa. Meus olhos percorrem seu peito e descem por seu abdômen, fico boquiaberto e sinto como se o ar deixasse meus pulmões com aquela visão. Ele é bonito demais, ainda que não sorria tanto quanto eu gostaria que fizesse.
- Algum problema, Midoriya? – Ele questiona e eu saio dos meus devaneios balançando a cabeça antes de encara-lo com temor. Eu deveria ao menos ter treinado alguma coisa para falar, mas agora eu não sei nem como começar falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...