Hey HEEEEEEY.
Pra quem pensou que isso nunca ia mais atualizar, cá estou eu com um especial que pretendia fazer faz tempo. Aliás, fico impressionada em como essa fic cresceu, ainda não acredito na quantidade de pessoas que ainda aparecem para ler ou reler, fico emocionada, obrigada!
Como sei que não vou conseguir entregar ele completo, estou postando a primeira parte hoje para conseguir parabenizar no dia certo. Então, Feliz dia dos Pais para todos os pais, as mães que fazem este papel quando os doadores de esperma não fazem, enfim, para todos que se considerem parabenizados hoje.
Os KiriBaku são pais incríveis e eu posso provar, então espero que gostem desse especial, prometo postar a segunda parte ainda amanhã ou nos próximos dias.
Boa leitura!
[...]
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2046
Apesar de todo o estrondoso trabalho de manter a vida pessoal em ordem, quando o mundo vive com as cobranças para os heróis mais fortes da atualidade, Kirishima e Bakugou, pela primeira vez em meses, conseguem uma folga mútua para aproveitarem alguns dias sem o estresse do cotidiano.
Bakugou já liderava o ranking de pro-heros junto com Todoroki e Deku, mesmo que o conceito de classificação fosse obsoleto e mantido apenas para fins de níveis de perigo dos atentados que poderiam ocorrer. Os mais fortes, precisavam lidar com os maiores problemas, contudo, também eram mais cobrados e ovacionados pela sociedade por conta disso.
Kirishima se contentava em ficar pelas classificações entre 20º e 10º, pois ser o número 1 não lhe fazia ser mais ou menos importante para a segurança nacional, também não o deixava soberbo pelo reconhecimento, já que a cada olhar grato das vítimas que salvava dia após dia, sabia que estava fazendo o certo, independente de como era visto por isso.
Ambos cansados das atividades de herói que os consumiam quase sempre, se resignavam abraçados no sofá, Bakugou com o rosto descansando no peito largo de Eijirou enquanto olhava para a TV, não realmente assistindo a programação, deixando que o ruivo passeie os dedos em suas costas com um livro na mão oposta. Kirishima suspirava feliz pela calmaria, ora ou outra pedindo a Katsuki que ajeite seus óculos para que possa continuar lendo, mas não dispondo mais palavras do que apenas isso e os agradecimentos com beijos que vinham depois.
A tranquilidade era real, mas quando o celular de Eijirou toca sobre a mesa de centro, ambos se olham aturdidos, sabendo que algo poderia muito bem acabar com os planos de relaxar pelos dias que lhe eram de direito.
— Se for alguém te chamando pra serviço, você vai desligar na cara se não quiser perder mais um celular esse ano — A voz de Katsuki soa calma, mas com os anos de convivência Kirishima sabe bem que isso é apenas fachada, pois no primeiro momento em que tentar aceitar ajudar em alguma coisa, Bakugou não hesitará em explodir seu aparelho em milhões de pedaços, como já fez em outros surtos de ódio incontroláveis.
— Não se preocupe, não deve ser nada, Tetsutetsu avisou que me cobriria em tudo — O ruivo dita com suavidade, deixando o livro aberto sobre o encosto do sofá, só para não ter que se afastar do marido, abraçando-o para se inclinar e pegar o celular na mesinha. Bakugou também não tinha intenção alguma de se mover, então esperou pacientemente para se ajeitar novamente da forma que se sentia confortável, fechando os olhos enquanto escutava o outro atender o chamado — Olá, Kirishima falando.
— Olá, Kirishima. É o Diretor Nezu, tudo bem? — A voz do Diretor era saudosa e trazia certa nostalgia, pois há muito tempo ele a escutava nos discursos da U.A., agora, era somente em ligações que já poderia prever os motivos, desde que Heiko ingressou na academia de heróis como os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...