Capítulo 10 - Essa pessoa.

3.9K 568 650
                                    

Narrado por Bakugou Katsuki

Mal coloco o pé para dentro de casa e já escuto minha mãe gritando comigo.

- KATSUKI! Eu não quero ver uma roupa sequer largada no chão daquele quarto – reviro os olhos bufando e vejo Kirishima segurar o riso. Isso porque ainda avisei que traria alguém.

- Mas que caralho! Eu nem entrei ainda, porra. Da um tempo ai, velha – digo fechando a porta e me aproximando das escadas para o segundo andar. Ejirou me segue e paramos perto da cozinha antes de subir.

- Fala direito comigo seu... Ah, olá querido? Eu sou Mitsuki, é um prazer receber um amigo do meu filho, achei que ele tinha explodido todos – sua voz muda totalmente quando percebe Kirishima ao meu lado, o moreno fica corado e sorri um pouco o que me deixa estranhamente feliz. Foda-se se isso é sentimental demais, só que sinto que preciso contar cada sorriso, agora que não são mais habituais. Até ignoro o deboche da velha no fim da frase. – Vamos jantar!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Entramos no meu quarto depois do jantar constrangedor com minha mãe nos holofotes, suspiro frustrado depois de fechar a porta e jogo a mochila em um canto qualquer tirando a camiseta em seguida e jogando no meio do chão, só por rebeldia. Percebo que Kirishima parece meio perdido no meio do cômodo, na verdade, ele anda com essa expressão de incapacidade em quase todo o lugar, o que vem me deixando puto de preocupação. Mas que merda, eu sou muito viado, eu beijei ele mais cedo e me culpo por querer beija-lo também agora.

Me aproximo e pego a mochila de suas mãos, ele parece notar minha presença e se demora olhando meu corpo a partir da barra da calça até o meu rosto, suas írises vermelhas em contraste com o cabelo negro perscrutam cada centímetro da pele exposta antes de encontrar meu rosto, que denota um sorriso faceiro quanto à observação incisiva do moreno.

- Pode fotografar se quiser – eu digo com uma expressão arrogante e viro de costas para deixar a mochila dele junto com a minha, volto a erguer meu corpo e me surpreendo quando sinto os braços do rapaz rodearem minha cintura e seu rosto enterrado em meu pescoço, me arrepio ao sentir sua inspiração profunda em minha pele e coloco as mãos sobre as dele sem saber ao certo como reagir quanto a isso.

- Me desculpa, eu só precisava de um pouco... de você – ele sussurra em minhas costas e meu coração falha uma batida. Até mesmo sua voz tornou-se diferente, de animada passou a ser monótona, o tom parece mais grave e pesado. Me pergunto o quão isso vem o afetando, sendo que em quase tudo eu vejo algo que não combina com o Kirishima que eu conhecia, ou ao menos pensava conhecer.

- De boa – digo sem conseguir arrumar culhões para utilizar algum xingamento agora. O moreno se afasta e viro-me vendo-o se sentar na cama, ele tira o tênis e se senta com as pernas cruzadas olhando-me com certa expectativa. Analiso seu rosto emoldurado com o cabelo maior e completamente liso, a coloração negra como o céu em noites de lua nova. – Eu achava que seu cabelo era ruivo natural.

- Ah, obrigado pela parte que me toca – ele comenta dando um sorriso sarcástico e fico satisfeito com o rumo que consegui partir na conversa. Sento-me ao seu lado e ligo a televisão em frente a cama com o controle remoto. Olho para ele e pego o exato momento em que ele está me fitando com um brilho diferente nos olhos. Eu gosto, mas me pego pensando no que isso significa de fato. – Eu comecei a pintar no fundamental, era por causa do meu herói favorito. Meu pai também é ruivo, mas eu puxei a minha mãe que é... era morena.

Fecho a cara ao notar que acabei levando o assunto por água a baixo. Parabéns sua anta, você deixou um clima tenso pra caralho agora.

- Desculpa por te fazer lembrar disso – digo desconcertado, não imaginava que ele havia parado de pintar por esse motivo também. Queria saber o que dizer quanto a isso, mas não faço a menor ideia de como lidar com facilidade, estou apenas pisando em ovos, tentando não o prejudicar mais do que tento ajudar. Desvio o olhar para a tela da TV, usando o controle em minha mão para entrar na Netflix.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora