Capítulo 24 - Expectativas Desleais

3.4K 396 485
                                    

Saio da sala sentindo um breve calafrio, ao me dar conta de que esta seria a última vez que eu passaria por esta porta. Quase posso ouvir os resmungos de Bakugou que fica para trás a fim de recolher as atividades e sorrio. Eu gostaria muito de não ter que esconder dele o que venho sentindo, principalmente o que venho pensando e planejando... Creio que ele surtaria e ficaria mal por mim, coisa que não quero mais e pretendo em breve evitar totalmente.

- Ah Kirishima, você canta muito bem também! Sua apresentação vai ser incrível – Uraraka exclama ao lado de Midoriya e eu aceno com a cabeça um tanto sem graça.

- Obrigado Ochako, talvez seja mesmo – respondo sem querer dar indícios de que eu não irei participar deste festival. A música que escolhi afinal não será mostrada para mais ninguém além da 1-A e espero que eles utilizem essa lembrança como a última coisa boa que os proporcionei. Caminho apressadamente para meu quarto a fim de me preparar para o que está por vir. Nunca imaginei que me encontraria tão calmo em uma situação dessas, mas estranhamente, não tenho medo algum, não há remorso e muito menos receio. Eu me sinto apenas vazio e sem motivos para continuar insistindo em mim mesmo.

Sento-me na cama e pego algumas folhas de papel para começar a escrever, porém ouço batidas fortes na porta que me deixam um pouco apreensivo. Respiro fundo e me levanto da cama a fim de me aproximar da porta para abri-la. Eu me considerava preparado, porém parece ainda mais difícil agora que tenho a total consciência de que esta é a última vez que falarei com Bakugou.

- Oi Baku, o que foi? – questiono com um breve sorriso a fim de não transparecer nada do meu real sentimento, ele me analisa copiosamente e consigo sentir sua desconfiança.

- Me diga a verdade, seu idiota, você está bem mesmo? – aperto um pouco mais a maçaneta e olho para ele com a minha melhor expressão incrédula.

- É claro que eu to bem, até a doutora me disse que estou progredindo muito – comento para lhe tranquilizar um pouco mais, mesmo que eu não tenha ido mais para as consultas desde semana passada. Mantenho meu olhar firme sobre ele mesmo com a vontade imensa de desviar os olhos.

- Você jura? – ele pergunta segurando a alça da mochila com um pouco mais de força e fico levemente atordoado com sua expressão preocupada.

- Sim Bro, agora eu preciso estudar pra recuperar as matérias, você pode voltar aqui mais tarde se quiser – eu falo abrindo a porta novamente para que eu possa fazer o que é necessário. Olho para o loiro e ele parece um tanto decepcionado quando sai do meu quarto. Fecho a porta e encosto minha testa na madeira, sentindo um leve enjoo pela sensação ruim que sobe por minha espinha ao me recordar de seu olhar ferido e aturdido. Eu não deveria causar essas coisas para os outros, eu não deveria estar aqui neste lugar ou sequer existindo. Eu sei o que devo fazer, só espero que eles possam me perdoar.

Deito-me na cama e coloco meus fones no ouvido, conectando-os no celular para escutar alguma coisa. Escolho a música Don’t Go do Bring Me The Horizon e volto a pegar os papeis que havia separado. Decido começar pelas mais fáceis então seguro a caneta com firmeza e apoio a folha na capa de um livro para escrever.

“Olá Sero,

Me desculpe por estar expondo as coisas dessa forma, mas devo dizer que eu seria incapaz de dizer isso em outras circunstâncias.

Eu sinto muito por toda a preocupação que causei a você e agradeço por ter me ajudado quando precisei, mesmo que fosse através de uma porta fechada no banheiro.

Gostaria de poder estar aqui para ver você se tornar um grande herói, mas creio que nossa companhia chega ao fim aqui, portanto, seja sempre este cara incrível que você é e nunca deixe o Kami te vencer no Mortal Kombat, certo?

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora