Capítulo 35 - Contraposição Melódica

2.8K 254 529
                                    

Eai pessoal!

Esse capítulo ta uma bosta. Já aviso!

Link das músicas do capítulo

When Love Takes Over - https://www.youtube.com/watch?v=zudbz4hOcbc
High Hopes - https://www.youtube.com/watch?v=IPXIgEAGe4U
People = Shit - https://www.youtube.com/watch?v=qqK1FrO3BdM
Love You Like A Love Song - https://www.youtube.com/watch?v=EgT_us6AsDg

Boa leitura <3
______________________________

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 – 5 dias depois

Estamos na sala de aula discutindo sobre a apresentação de fim de ano, aparentemente, não basta somente nos formarmos e mostrarmos nossos poderes no evento de encerramento, eles querem que façamos um verdadeiro show e não tenho certeza se gosto disso realmente, a não ser pelas aulas de música que no final, sempre foram minhas favoritas.

- Ótimo, na aula de hoje vamos trabalhar a parte do canto, cada um trouxe uma seleção de músicas para apresentar um trecho para a sala, certo? – A professora Hashirama entoa para os alunos e alguns resmungam insatisfeitos enquanto outros parecem bem animados concordando com a senhora. – Então, alguém tem alguma sugestão para a música do encerramento?

- Que tal “When Love Takes Over”? Seria bem legal – Midoriya declara com a mão erguida e quando percebe os olhares em sua direção fica instantaneamente vermelho, constrangido pela atenção ferrenha que não estava esperando.

- Mas é uma música que fala sobre amor, o que isso tem a ver com formatura? – Todoroki questiona com sua típica expressão vazia e o esverdeado parece corar ainda mais do que é possível naturalmente, dou risada de sua situação apenas por saber que suas motivações para a escolha dessa trilha provavelmente provém dos seus sentimentos pelo bicolor.

- De fato é uma música maravilhosa, mas tem um sentimento diferente, hum? – A professora concorda com Todoroki e o mesmo fica olhando fixamente para Izuku, sem ao menos de dar conta que isso deixa o esverdeado prestes a infartar. Fico pensativo sobre o significado que a música deveria trazer e ergo a mão para sugerir uma que acho especial – Pode falar, Eiji.

- Poderia ser “High Hopes”, talvez? – Exponho minha opinião e muitos me encaram um tanto confusos. Como é possível que ninguém tenha escutado essa música? – Acho que combina bem, ela fala sobre ter esperança no futuro e tudo mais... – Explico minha intenção, sentindo-me de repente exposto ao ser encarado por todos ao mesmo tempo, enquanto o olhar de Bakugou parece ser o mais incisivo sobre o meu rosto.

- Eu não me recordo sobre qual seria essa, pode nos mostrar um trecho? – Fuguya propõe me olhando com um sorriso doce que sempre usa para me convencer de enfrentar meus medos, respiro fundo fitando as pessoas ao meu redor e olho para a mesa quando começo a cantar com a voz baixa.

Had to have high, high hopes for a living, Shooting for the stars when I couldn’t make a killing. Dind’t have a dime, but I Always had a vision, Always had high, hopes (Tinha que ter altas, altas expectativas para viver, Mirando nas estrelas quando eu não conseguia alcançar o sucesso. Não tinha um centavo, mas eu sempre tive uma visão. Sempre tive altas, altas expectativas) – Começo com o refrão, não muito a vontade por estar me mostrando dessa forma, apesar de acabar me deixando levar pela música que traz consigo não só um sentimento bom, como também uma mensagem que me agrada – Had to have high, high hopes for living, Didn’t know how, but I Always had a feeling. I was gonna be that one in a million, Always had high, high hopes... (Tinha que ter altas, altas expectativas para viver, Não sei como, mas sempre tive uma sensação. Que eu seria aquele um em um milhão, Sempre tive altas, altas expectativas...)

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora