Capítulo 44 - O Início do Fim

2.9K 224 537
                                    

Eai pessoal!

Bom, vamos lá, eu tenho algumas coisas para falar antes desse capítulo.

A ideia era que este fosse realmente o último capítulo, porém, se eu colocasse o hot (que surgiu na minha mente e não me deixou em paz) esse capítulo iria superar as 10 mil palavras e eu pensei que ficaria cansativo. (Esse aqui tem 7 mil)

Pois bem, dessa forma, teremos este e mais um hot bem extenso para nos agraciarmos mais desse casal antes de dar o devido Adeus. Além de que antes do Epílogo eu havia pensado seriamente em colocar um extra sobre algo bem comum entre os casais que estão se relacionando há um tempo... Vocês devem imaginar o que é.

Enfim.

Boa leitura <3

PS: Não me matem por ficar prolongando o final, eu prometo controlar a criatividade kkkkk

_______________________________

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019 - Dois meses depois

Olho para o salão lotado de pessoas das mais diversas camadas sociais, desde familiares dos alunos a heróis conhecidos pelo mundo. Existem várias fileiras que vão inclinando conforme estão mais altas, como se fosse uma arquibancada enorme. Há telões por toda a parte para que ninguém perca um segundo sequer da cerimônia, como eu não estaria nervoso? A U.A. de fato sempre foi destaque para o mundo das individualidades, mas reconhecer que eu estou aqui prestes a me formar nesse colégio ainda parece surreal. Como eu pude chegar tão longe? É quase demais para acreditar.

Estou nervoso e isso não é segredo, tanto que o toque de Katsuki em minha lombar me faz pular com o susto, eu estou devaneando a uns bons minutos olhando para as pessoas que aguardam sentadas em suas cadeiras e mal percebi sua aproximação.

- Você tá pálido, vai sair correndo? - Bakugou questiona apontando para trás de si e sorrindo com sarcasmo. Olho para ele com as pálpebras semicerradas e bufo com sua piada sem graça.

- Eu não sei nem se sou capaz de ir andando até o palco, imagina sair correndo, porra... - Reclamo soltando um breve palavrão por não aguentar de tanta tensão. Isso é hora para entrar em pânico? Com certeza. Levo minha mão ao cabelo e jogo-o para trás, eu pensei em usar o gel como eu costumava fazer, mas como os fios cresceram rapidamente, preferi mantê-los dessa forma com o próprio volume característico, indo até um pouco além da nuca. Olho para o loiro e paro para analisar seu novo uniforme.

- Você ta lindo - Digo sem pensar e arqueio as sobrancelhas ao notar meu deslize, eu realmente mal consegui me apegar ao fato da minha ansiedade estar me corroendo quando fico perdido no físico invejável de Bakugou. Mesmo que ele possua um tronco menos largo que o meu e ser relativamente mais baixo, sua cintura fina e os músculos perfeitamente desenhados caiam muito bem naquele uniforme mais... minimalista? Não haviam mais as proteções ao lado do seu pescoço, a camiseta preta agora tomava todo o seu corpo, até mesmo dando espaço a uma gola alta que cobria seu pescoço. O tecido com certeza é impermeável e resistente às suas explosões, ficando perigosamente colado e marcado no loiro, além de que o detalhe das faixas laranjas que cruzam seu peito continuam destacadas, dando ainda mais ênfase à definição de seu corpo. Seus braços eram cobertos pelas mangas e suas luvas melhoradas ocupavam os antebraços e mãos. Não havia mais as granadas, porém em suas mãos haviam propulsores que eram alimentados pelo suor de nitroglicerina de sua pele, absorvendo com ainda mais rapidez e provocando explosões ainda maiores. Sua calça permanecia folgada, ainda que marcasse um pouco suas coxas, contava com o cinto de granadas e os protetores nos joelhos se tornaram mais discretos, incorporados no tecido. Paro de encarar seu corpo e volto meu olhar para seu rosto, me perdendo totalmente no vermelho das suas írises ainda mais demarcados pela máscara negra que cobria parte de sua face. Seu cabelo estava curto e as laterais raspadas, fazendo ele ficar ainda mais másculo do que já sempre fora.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora