Narrado por Bakugou Katsuki
Mesmo dia
Fico olhando para a porta fixamente, mal consigo ao menos piscar. O professor Cementos está passando alguma matéria chata pra caralho de literatura e eu não consigo tirar meus olhos da porra da porta, levo meu olhar rapidamente para o relógio que fica pendurado em cima da lousa e vejo que já são 10h40. A aula começou a horas e Kirishima até o presente momento não se dignou a aparecer. Começo a ficar cada vez mais puto e os mais próximos percebem minha irritação maior do que o que costuma ser. Balanço minha perna freneticamente ainda olhando para a maldita porta, creio que se minha individualidade fosse de raio laser essa sala já estaria completamente destruída.
- E na frase "Estava aqui e agora não está mais", qual é o sujeito? Bakugou? - Cementos resolve encher a porra da minha paciência fazendo-me perguntas idiotas e fico ainda mais possesso por sua frase me lembrar ainda mais que aquele merda não está aqui.
- Ele ou ela, o sujeito está oculto nessa desgraça - digo rosnando, fazendo com que os alunos dispersassem ainda mais ao meu redor com medo de que eu os atacasse a qualquer momento. Cansado de ficar esperando que Ejirou apareça magicamente na carteira atrás de mim, me levanto e caminho em direção a porta. Falta cerca de meia hora para acabar a aula e eu estou de saco cheio de ficar esperando, Cementos chama minha atenção para que eu volte, mas apenas dou de ombros e ignoro-o, saindo para o corredor com as mãos no bolso em uma falsa descontração.
Em plena quinta-feira Ejirou resolve faltar a aula, apesar dele não ter mais o mesmo rendimento de antes ele nunca foi de se ausentar, isso só pode significar que ele está em apuros, o que automaticamente me deixa puto. Caminho pelo refeitório olhando ao redor para ter certeza de que ele não se enfiou em um desses cantos escuros para escutar música como ele costumava fazer antigamente. Cerro os punhos ao notar que não há sinal nenhum dele e retomo o outro corredor para chegar até os prédios dos dormitórios, dois garotos vem em minha direção e fico extremamente furioso quando um deles esbarra em meu ombro.
- Foi mal ai, meu consagrado - ele diz com a voz arrastada e um sorriso escroto pra cacete. Esse cabelo azul de kpop me deixa enjoado somente de olhar, o colega desse cara fica me analisando com um sorriso idiota no rosto e não consigo deixar de rosnar pela raiva. Esses idiotas estão tirando com a minha cara.
- Foi mal é o caralho, seu arrombado de merda - falo com a voz alta sentindo minhas mãos formigando pela vontade de explodir esses dois babacas agora mesmo. Limpo o suor das palmas na bermuda para evitar fazer alguma besteira, sei que já fui ousado o suficiente saindo da aula quando bem quis.
- Calma lá amigão, tu bem que podia ser legal que nem o Karashina, lá - o garoto de cabelos azuis reclama erguendo as mãos em sinal de rendição, fico perplexo com sua fala e estreito os olhos ainda os olhando com muito ódio.
- Que porra você tá falando, sua anta? - questiono analisando-os mais a fundo, ambos têm os olhos um tanto baixos e suas escleras estão avermelhadas de um jeito muito suspeito. Não me lembro de já tê-los visto por aqui, mas como quase todos, eu não gosto nenhum pouco deles.
- É Kirishima, Daoma. E para de ser boca aberta, caralho - o rapaz mais baixo com os cabelos raspados sussurra para o colega, porém ainda consigo escuta-lo. Fico alerta ao compreender que ele estava falando de Kirishima e arregalo os olhos com o resquício de informação.
- Como é que é, seu idiota? Cadê o Kirishima? - pergunto extremamente preocupado, como diabos o Ejirou conhece esses caras?
- Opa, vai com calma parça - o rapaz fala colocando a ponta do dedo indicador em minha testa, tento erguer meu braço para socar sua cara e fico confuso, não consigo mover meus braços e meus pés parecem estar grudados no chão com concreto, meu corpo treme quando tento me mover e não sou capaz de sair do lugar, trinco o maxilar e o encaro de forma sanguinária. Filho da puta... - Eu não sei onde esse mano está, valeu? Bora Yahiko, deixa esse doido ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...