Capítulo 45 - Só Por Você (+18)

3.8K 247 326
                                    

Eai pessoal.

Eu não respondi nenhum comentário ainda, virei a noite escrevendo esse hot porque não ia conseguir pregar o olho até terminar.

Pois bem. Apreciem sem moderação e espero que meu estado zumbi não tenha prejudicado o hot ;-;

Boa leitura <3

Narrado em terceira pessoa hehehe.

______________

Bakugou fecha a porta atrás de si e se deixa levar pelo local depois de deixar o cartão sobre a mesa próxima à porta, seus olhos vagueiam por cada parte do cômodo que está visível para si e resolve se aproximar da divisória que levava para a piscina. Era realmente uma grande piscina e ele se perguntava como aquilo era possível dentro de um quarto no 7º andar. O loiro agacha perto da água e deixa seus dedos entrarem em contato com o líquido cristalino que para sua surpresa era ternamente aquecido.

- A piscina é aquecida – ele comenta para Kirishima que ainda se mantinha estático na frente da porta. O ruivo parecia realmente desacreditado de tudo aquilo, sua mente não parava de rondar em torno do fato que Mitsuki havia dado um presente tão... explícito? Era surreal pensar que ele estava ali com Bakugou, mas logo ao se permitir analisar os aspectos daquele quarto, seu constrangimento deu lugar a uma curiosidade descomunal.

- Nossa, é sério? – Ele questiona olhando para o loiro enquanto se aproxima lentamente, olhando em volta com as mãos em seus bolsos. Há uma cama bem grande no meio do quarto, o que não surpreende por motivos óbvios. O olhar de Eijirou vai para o teto e ele se demora um pouco mais ali, notando um espelho que se estende por cima da cama além de mais alguns ao redor de um poste de pole dance. A disposição dos vidros refletores deixava uma margem muito grande para que a visão do sexo fosse obtida de muitos ângulos diferentes.

Bakugou se levanta secando a mão na própria calça enquanto olha para a mesma direção em que Eijirou, ele se aproxima da cama enquanto o ruivo fica parado olhando para lá e se joga de costas na cama, testando o amortecimento que o colchão possuía.

- Caralho, dá pra sentar com gosto nessa cama – Katsuki declara olhando para o ruivo enquanto desabotoa parte da sua camisa, propositalmente o loiro deixa seu peito exposto, ainda que sua gravata borboleta permanecesse no seu pescoço, deixando-o ainda mais sexy do que já podia ser com aquela roupa formal. Eijirou se deleitava com aquela visão, ainda mais quando Bakugou se deita na cama, erguendo os braços para apoiar a cabeça sobre as mãos. O maior podia observar a pose provocante do loiro de diversas formas, fosse no espelho do teto ou os da lateral do quarto, ele estava irresistível em todas elas.

- Com certeza tiraremos a prova disso mais rápido do que você imagina – Kirishima diz quase como em um rosnado, olhando intensamente para o loiro, exatamente como o próprio Katsuki queria. Bakugou se levanta novamente e segura um dos catálogos que havia ao lado da cama. Um deles se tratava do cardápio, mas o outro... tinha coisas que já imaginava serem utilizadas com frequência por aqui.

- Eu vou meter um desses em você enquanto me fode... – O loiro fala com um tom falsamente distraído e Eijirou se aproxima rapidamente para pegar o catálogo das mãos do namorado e ver por si mesmo do que se tratava. Nas páginas havia uma listagem bem variada de consolos, vibradores, lubrificantes dos mais diversos aspectos e finalidades. Kirishima não sabia ao certo do que ele estava falando então olhou para cima a fim de perguntar, surpreendendo-se quando já não encontra mais o mesmo sentado na cama.

- Katsuki. – Ele chama olhando para o lado e nota o loiro de pé na frente da piscina. Ele desabotoa a camisa por completo e retira lentamente, deixando o tecido leve deslizar por sua pele até cair no chão, sobrando apenas a gravata indecente que rodeava seu pescoço. Eijirou permanecia vidrado, sentindo seu pau incomodado dentro das calças, mesmo que ainda mal tenha visto a melhor parte. Bakugou estava realmente instigado a levar o ruivo ao limite, portanto, tira o cinto jogando-o para o canto e se demora um pouco mais ao desabotoar a calça e deslizar o zíper para baixo enquanto já arranca os sapatos com os próprios pés. – Você tá brincando com fogo, Tsuki... – Kirishima declara olhando com uma expressão de advertência, deixando parte dos dentes à mostra em um sorriso diabólico. Katsuki sabia muito bem o que estava fazendo. Ele pega o celular no bolso da calça e tira a peça, ficando somente de boxers, meias soquetes e a gravata borboleta, todos na cor preta que ressaltavam ainda mais as curvas sinuosas do corpo musculoso do menor.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora