Narrado por Bakugou Katsuki
Fico completamente atordoado sentindo meu pulso ser esmagado pelo ruivo – agora moreno – que gritava para que eu explodisse seu rosto, seus olhos estavam coléricos e seu corpo tremia muito. Mesmo estando possesso, fico sem ter o que dizer ou fazer neste momento. Kirishima solta meu braço com violência quando hesito em fazer o que o mesmo diz e permaneço estático observando enquanto o rapaz se aproxima da parede, destruindo-a até que seu sangue começa a manchar os destroços de concreto pela ausência da sua quirk. Ninguém ousa falar ou ao menos se mover para aproximar-se dele e quando o mesmo vira as costas e segue em direção a saída tomo consciência e me movo para ir atrás dele.
- Porra Kirishima, volta aqui, caralho! – grito dando alguns passos na direção do portão, porém sou impedido de prosseguir por Iida que coloca a mão sobre meu ombro, acenando negativamente com a cabeça, tendo uma expressão séria em seu rosto – Me solta ligeirinho.
- Acho melhor deixar ele em paz por enquanto, cara – Kaminari diz se aproximando enquanto outras duplas fazem a atividade no prédio ao lado. – Tu lembra como ele agiu lá na sala também, eu não iria agora.
- Ele ta com merda na cabeça, quem acha que é pra falar assim comigo, porra? – questiono possesso pela agressividade que ele demonstrou comigo, sendo que o único a fazer isso sou eu. Meu rosto ainda dói com o soco que levei dele, alguns cortes em minha bochecha ardem também, por sua individualidade ter ferido minha pele no momento do impacto. Apesar de toda a irritação, o que mais martela na minha mente agora, é a confusão. Porque diabos ele reagiu daquela maneira? Ele nunca fez esse tipo de coisa, ninguém poderia ser menos intimidador que Ejirou, mesmo quando ativava sua quirk ele permanecia com um olhar gentil e aquele sorriso idiota na cara.
Ojiro se aproxima do nosso grupo que ainda permanecia unido e posso ver que sua roupa está bem destruída, alguns cortes em suas costelas o fazem mancar, mesmo utilizando sua cauda como um apoio para caminhar.
- Cara, eu pensei que estava lutando com um vilão de verdade, Kirishima ficou insano nessa atividade – o loiro comenta esfregando o rosto com as mãos tomando cuidado para não apertar muito sob seu olho direito que permanecia fechado de tão inchado – Ele me deu até medo.
- Ah, vai se foder! Kirishima botando medo em alguém? – digo incrédulo e puto ao mesmo tempo. Isso tudo está muito estranho e começou desde que o ruivo tinha saído da sala na semana passada, seu sumiço na semana não passou despercebido, mas ninguém realmente se preocupou em pensar demais sobre isso. Foi nesse momento que percebi, que nem eu nem qualquer um dessa turma conhece realmente o rapaz, nos deixando a ver navios quando se trata de saber o que se passa em sua vida fora da U.A.
- Ele não parecia ser o mesmo, também percebi – Todoroki surge na conversa com sua típica cara de peixe morto e reviro os olhos por tê-lo no assunto – ele ficou me socando mesmo quando eu usava fogo ou gelo, parecia ficar ainda mais violento conforme eu o machucava.
- Eu estou preocupada com o Kiri, mas depois do dia em que ficamos perguntando e ele surtou dizendo que estava bem, não sei o que fazer... – Ashido diz com uma expressão melancólica e os olhos marejados, suspiro frustrado por estar cercado de um bando de idiotas. É claro que ia sobrar pra mim.
- Eu vou lá falar com esse filho da puta, já que todo mundo ta com o cu na mão – exclamo estressado e me aproximo do professor Aizawa que se mantinha em um canto fazendo anotações enquanto Yamada liderava as duplas. – Ei, sensei, que porra que aconteceu com o Ejirou na semana passada?
Vejo sua expressão analítica me percorrer dos pés à cabeça e seu olhar encontrar o meu por longos segundos, me fitando com certo desdém que me deixa irado. Outro que vive por aí com cara de peixe morto.
- Isso não é assunto meu, portanto não tenho nada a declarar – Sua resposta evasiva me enfurece ainda mais e sinto minhas mãos esquentarem perigosamente, chiando pelas explosões que ameaçam se formar, apenas soltando fumaça a princípio.
- Eu vou atrás dele e foda-se então – falo virando as costas e indo para a saída do campo de treinamento, não sou impedido por mais ninguém dessa vez e considero que o professor autorizou minha saída, ou pelo menos cagou para o que eu pretendo ou não fazer. Vou até a enfermaria encontrando apenas Recovery Girl por lá, sem sinal nenhum de Kirishima.
- Eai velha, um cara feioso passou por aqui? – questiono sem paciência para ser educado com a matusalém que está sentada atrás de sua mesa, escrevendo alguma coisa.
- Menino, me respeite – ela brada tão assustadora quanto um poodle. Reviro os olhos me aproximando dela e a mesma analisa meus braços e rosto – Ninguém veio até aqui ainda.
Anuo bufando em frustração e deixo que ela me cure antes de sair para procurar Kirishima. É uma bela merda ficar servindo de babá desse jeito, ele deve saber se cuidar, eu sei disso, mas esse porra deveria ao menos vir até a enfermaria para verificar seus dedos que visivelmente foram esmagados na parede de um prédio aleatório em meio o seu ataque de fúria.
Murmuro um agradecimento tosco pra velhota sentindo meu corpo um pouco mais pesado e saio indo em direção aos dormitórios, que é o local mais óbvio a se procurar no momento. Subo as escadas para a ala masculina impaciente e vou até a porta de Kirishima, batendo com o punho usando um pouco mais de força que o normal.
- Ae, cabelo de merda, que porra foi aquela? – ouço alguns ruídos, porém não obtenho nenhuma resposta. Sei que ele está lá dentro, mas o mesmo parece me ignorar deliberadamente – Abre essa bosta antes que eu exploda tudo.
Logo consigo escutar os passos pesados e lentos dentro do quarto e a porta se abre, revelando o rapaz com o rosto contraído e sério, o que não combina nenhum pouco com ele. Seu tronco está despido e ele apenas usa uma calça de moletom folgada que pende nos quadris dele como se fossem cair, deixando à mostra a barra de sua cueca. Não que eu estivesse observando isso...
- Qual é a sua, caralho? – questiono olhando em seus olhos e cruzando os braços furioso. Minha raiva é em grande parte por ter sido desafiado daquela forma na frente de todos, mas uma pequena fração se trata de sua irresponsabilidade consigo mesmo. Eu não sei porque diabos estou me preocupando tanto com esse idiota, mas o fato, é que estou.
- Eu só estou tendo um dia ruim, desculpe por aquilo – ele diz preparando-se para fechar a porta e eu coloco meu pé no caminho para mantê-la aberta.
- Eu to pouco me fodendo pra se todo mundo já te perguntou isso, mas você ta bem mesmo, seu idiota? – pergunto abaixando um pouco meu tom de voz irado, por realmente querer saber o que se passa para que ele tenha tido essa mudança tão repentina. Ele sorri largo como sempre costuma fazer e faz um joinha com a mão, que agora se encontrava ao menos enfaixada de um jeito bem tosco.
- Eu tô ótimo bro, só estou um pouco estressado hoje, mas logo to de boa, valeu – sua fala não condiz com sua voz forçada e posso ver seu esforço para manter o sorriso na cara. Fico ainda mais irritado e suspiro frustrado tirando meu pé da soleira para que ele possa fechar a porta.
- Eu ainda não acredito em você, cabelo de merda – falo analisando um pouco mais seu rosto e seu cabelo, que agora não é mais daquela cor horrível que eu costumava usar para xinga-lo. Estão opacos, negros e lisos, deixando o rapaz com um aspecto muito mais sombrio que o normal – Mas não vou ficar bancando sua mãe.
Percebo sua expressão fechar no instante em que digo a última frase e fico confuso com a mudança repentina, mas não fico pensando muito em torno disso.
- É claro Bakugou, eu realmente não tô precisando de uma mãe no momento – ele fala com irritação e fecha a porta com força, me fazendo dar alguns passos para trás ao mesmo tempo. Bufo mais uma vez levando as mãos ao cabelo, que porra, vir até aqui não resolveu nada, Kirishima parece o mesmo de sempre, porém também parece muito diferente... E eu, continuo preocupado, mesmo achando que isso deveria ser uma perda de tempo.
- Que se foda... – resmungo indo para meu próprio quarto tomar um banho e tirar esse uniforme idiota. Espero que isso não volte a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...