Capítulo 38 - O Compêndio da Alegria

2.5K 272 325
                                    

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019 – Aniversário do Kirishima – 6 dias depois

Acordo lentamente com o apitar do despertador e logo trato de desligar aquele som irritante, coçando os olhos e bocejando por longos segundos. Me levanto de uma vez só, ficando sentado na cama para evitar dormir novamente, quando movo meus pés para sair debaixo do cobertor, noto um peso sobre o tecido que me faz despertar de fato.

Olho para o canto da cama e vejo um pequeno embrulho com um laço de presente dourado. Sorrio ao pensar de quem deve ser e não demoro a agarrar a caixinha em minhas mãos. Abro-a tirando a tampa da caixa e vejo alguns pequenos broches espalhados em seu interior, pego um nas mãos e percebo que se trata de um material de borracha, quando me dou conta do que se trata não consigo deixar de ficar boquiaberto. Noto que há um bilhete na parte de dentro e pego-o para ler, não contendo a risada com as palavras carinhosas e brutas ao mesmo tempo.

“Não foi difícil achar algo que você gosta, eu vi, odiei, comprei. Faça bom proveito.

PS: Não use essa coisa ridícula na minha frente”

Não consigo parar de sorrir mesmo quando me levanto para pegar meu par de crocs, pego um dos broches que é uma explosão e encaixo em um dos furos do calçado, pego mais alguns que ele havia comprado e monto um mosaico com os broches de borracha. Coloco o crocs nos pés e dou pulinhos de emoção olhando para eles.

- Ah! Eu amei, amei, amei – falo para mim mesmo sem conseguir conter minha animação. Eu não imaginava que Bakugou ia se esforçar tanto assim no meu aniversário, até mesmo me surpreendi quando recebi sua visita no meio da noite.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Acordo com alguém subindo na minha cama e abro os olhos lentamente notando que o quarto ainda está escuro. Olho para a janela e percebo com estranheza que ainda não amanheceu. O cheiro de baunilha que emana de Katsuki toma minhas narinas e logo sou surpreendido com um beijo, o qual eu nem tive tempo de pensar para reagir. Seguro seu rosto com as mãos e retribuo o contato animado, ainda que não compreenda o porque de tal ato repentino.

Quando nos afastamos ofegantes pelo beijo intenso, olho para ele totalmente desperto e sorrio inconscientemente ao notar o seu sorriso sexy de sempre, ou melhor, de sempre quando ele está comigo, ao menos.

- O que foi isso? – questiono ainda perplexo com seu ataque noturno, não que eu não tenha gostado, é claro. Mas uma ereção matinal já me esperava ao acordar, dormir de pau duro vai ser mais complicado.

- Feliz aniversário, seu idiota gostoso da porra – Ele diz avançando contra mim, jogando seu corpo por cima do meu na cama, dou risada de sua animação e fico genuinamente feliz com o fato dele ter se lembrado tão cedo.

- Ah, você lembrou bem cedo, literalmente – Digo ainda sorrindo como um idiota e ele me olha com o queixo apoiado no meu peito. Sua mão se ergue com o celular e olho para a hora, constatando que já passava da meia noite. Mais exatamente, havia se passado 2 minutos da meia noite.

- Eu fiquei esperando o horário pra ser o primeiro, o KiriDay começa agora oficialmente, caralho – Ele diz entusiasmado e eu quase não o reconheço, ele parece estupidamente alegre com a ideia do meu aniversário e eu sinto meus olhos úmidos por um momento. Não imaginava que seria tão intenso assim, mas vindo do loiro, eu sempre tenho mais para me surpreender.

Ele se levanta tão rápido quanto veio até a mim e vai direto para a porta, me deixando levemente atordoado. Quando o mesmo está prestes a fechar a porta atrás de si, ele me olha rapidamente e fala com veemência.

- Vai dormir, a gente tem muito o que fazer mais tarde.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Paro de divagar com o que já aconteceu e saio em disparada para o banheiro, a fim de me preparar pelo que ainda está por vir. Troco de roupa rapidamente e por mais que eu queira muito sair desfilando com meus novos acessórios, coloco um tênis para participar das aulas que virão.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora