Narrado por Bakugou Katsuki – Mesmo dia
Nos aproximamos da minha casa e fico pensativo sobre o que conversamos anteriormente, Kirishima ainda sente muito dos efeitos da depressão sobre si e isso já era esperado, mesmo que eu fique um tanto puto por isso não largar do nosso pé de uma vez por todas.
Solto a mão do moreno apenas quando já estamos de frente para a porta, busco as chaves no meu bolso e entramos rapidamente, fugindo da garoa que começa a despontar junto à noite.
- CHEGUEI, CARALHO – berro para anunciar minha chegada para minha mãe e vejo meu pai sentado sobre o sofá lendo um livro.
- OLHA A PORRA DA BOCA, KATSUKI – Mistuki grita de volta e eu apenas reviro os olhos para sua fala, ela mesma que me ensinou a ser tão boca suja e ainda fica reclamando, não entendo.
- Acalmem-se, vocês não precisam gritar estando a poucos metros de distância – meu pai fala fechando o livro e tirando os óculos de leitura, deixando-os no braço do sofá. Ele olha para mim e para Kirishima e me recordo que eu não havia o apresentado ainda de forma adequada.
Seguro na mão de Ejirou e me aproximo do sofá sem me importar de mostrar nossas mãos entrelaçadas, Kirishima por sua vez parece estar suando frio de tanto nervosismo e creio que ele esteja desconcertado com a situação justamente pelo surto de seu pai quanto ao assunto.
- Kiri, esse é meu pai Bakugou Masaru – digo apontando para o homem que nos analisa com certa atenção, sua expressão é terna e séria, sem qualquer indício de irritação em sua face. – Velho, esse é meu namorado, Kirishima Ejirou.
Vejo meu pai se levantando na nossa frente e sinto a tensão de Kirishima ao meu lado, ele parece estar apavorado como se fosse sair correndo pela porta a qualquer momento, eu por outro lado estou completamente tranquilo quanto a isso, já sei o que meu pai pensa sobre tudo isso.
- É um prazer conhece-lo Kirishima, espero ver você mais vezes aqui em casa – Masaru diz sorrindo e estendendo a mão para cumprimentar o moreno, ele olha para meu pai com certa confusão, mas isso logo passa e ele sorri de volta apertando a mão do homem com entusiasmo.
- Eu digo o mesmo, senhor Bakugou – Ejirou comenta bem menos tenso que antes e fico satisfeito com sua reação, ele não deveria se preocupar tanto, meus pais estão tão felizes quanto eu com esse relacionamento, algo que eu deveria agradecer por acontecer, o pai de Kirishima é a prova viva de que esse tipo de recepção não costuma ser a mais recorrente.
- Eu ouvi namorado? Finalmente, meu filho! Achei que ia ter que pedir por você – Mitsuki aparece saindo da cozinha enquanto seca as mãos em um pano de pratos e fico puto por sua maravilhosa arte de me envergonhar a todo momento.
- Ah mãe, não enche o saco, puta merda – digo esfregando o rosto com uma das mãos enquanto ela apenas da risada da minha cara.
- Para de ser chato, bombinha da mamãe – ela fala justamente pra me provocar ainda mais e Kirishima ri da situação junto com meu pai, esses dois vão se juntar pra caçoar de mim também? Eu não to acreditando. Minha mãe olha para Ejirou e se aproxima colocando a mão em seu ombro – Olá querido, espero que vocês estejam com fome, eu preparei parmegiana de carne.
Vejo os olhos do moreno brilhando ao absorver a informação sobre o prato que minha mãe havia feito e fico levemente intrigado, eu não sabia que ele gostava tanto desse tipo de coisa, como minha mãe sabia?
- Então vamos logo comer que eu tô cagado de fome – falo indo para a cozinha a fim de dispersar estes pensamentos no momento, depois arrumarei uma brecha para perguntar diretamente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...