Capítulo 26 - Finalmente, o Arco-Íris

3.8K 381 438
                                    

Mesmo dia 

Olho-me no espelho por alguns breves segundos, mas tudo o que vejo é incerto. Em meus próprios olhos eu consigo notar o misto de emoções que me toma no momento. Respiro fundo e fecho os olhos, procurando me concentrar no agora, para que os temores se esvaiam aos poucos da minha mente, ainda que não totalmente.

É estranho estar aqui depois de algo que considerei ser o fim da minha vida, ainda me vejo carente da dor para punir a mim mesmo, o fruto desse mal estar contínuo, mas... uma parte de mim atualmente consegue clamar um pouco mais alto, aquela que diz que não devo mais fugir da vida. Essa concepção de pensamento ainda me parece muito imatura e frágil, porém me agarro a este ideal para que isso me dê forças, estas que preciso para estar ao lado das pessoas que eu amo, mesmo que uma delas já não esteja mais aqui.

Deixo estes pensamentos de lado no exato momento em que Bakugou entra em meu quarto como um furacão.

- Caralho, achei que tava costurando a porra da roupa, Kiri – Katsuki exclama com sua costumeira pose de cão raivoso, noto uma singularidade nova na sua frase e não deixo de sentir meu peito se aquecer com este pequeno detalhe.

- Você me chamou de Kiri? – questiono sorrindo por ter ganhado um apelido do loiro, mesmo que isso soe um tanto infantil e idiota.

- Cala a boca, idiota... – o rapaz rebate com uma resposta evasiva em um tom de voz mais brando, mas é impossível não notar o rubor que se espalha em suas bochechas quando o mesmo desvia o olhar. Dou risada de seu constrangimento e me aproximo dando-lhe um selinho rápido. Deixando-o ainda mais vermelho que antes.

- Eu gostei. – Falo mostrando a língua brevemente e o mesmo deixa um pequeno sorriso escapar do canto de seus lábios, o que – felizmente – não passou despercebido por mim.

- Vamos logo, tu demora mais que uma drag pra se arrumar – ele diz e eu fico um tanto perplexo mesmo que caminhe para o corredor, acompanhando o loiro.

- Assim até parece que você entende alguma coisa de Drag’s. – Respondo verdadeiramente intrigado e curioso com sua escolha de comparação, as írises vermelhas me fitam de canto e nada me prepararia para sua resposta naquele momento.

- Nunca viu RuPaul’s?

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Olho para as diversas opções de comida na praça de alimentação do shopping Yamashita e não consigo me recordar da última vez em que sai para comer algo que eu goste em um shopping, é incomodo notar o quanto me afastei de coisas simples que me traziam singelos bons momentos. Além das divagações, eu me encontro completamente indeciso quanto ao que escolher.

- Eu não faço ideia do que vou querer comer, eu nem tenho prestado atenção no que eu estou ingerindo ou deixando de ingerir... – digo para Bakugou e me arrependo no mesmo instante, não era minha intenção que minha fala soasse tão depressiva e mórbida. Começo a sentir breves sinais da culpa se aproximando de mim para sufocar-me quanto ao pequeno deslize, porém a voz de Katsuki preencheu o espaço afastando essa sensação momentaneamente.

- Escolhe alguma coisa que você gosta muito então, cacete – o loiro fala colocando as mãos nos bolsos, olhando para mim com uma expressão divertida. – A gente ainda vai pro cinema ver It: A coisa 2, porque eu sei que você já leu aquela bíblia que você chama de livro.

- Ah, é sério? – questiono incrédulo por ter esquecido de um lançamento que esperei tanto para acontecer. Sorrio dando alguns pulinhos no lugar sem conseguir conter minha empolgação, o primeiro filme foi incrível!

- Vamos logo comer alguma coisa, que tal pizza? – ele sugere já um pouco impaciente e penso no assunto por alguns instantes. Até que não seria ruim.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora