Capítulo 6 - Apenas Um Monstro

4.6K 563 429
                                    

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

 Carrego minha mochila de qualquer jeito, caminhando vagarosamente até a sala. Muitos já deixaram de tentar falar muito comigo, já que não procuro estender o assunto com ninguém. Sorrio com uma frequência quase mínima e em grande parte das vezes em que o faço, é para convencer alguém de que estou bem. Desde semana passada venho observando ainda mais aquele grupo estranho de Yahiko, curioso para saber o que eles tanto fazem no mesmo horário, todos os dias. Minha mente entrou em um estado imprevisível, onde por vezes apenas me odeio, em outras sinto falta da minha mãe, também há os momentos em que ouvir a respiração de alguém me deixa a ponto de ter uma síncope. Para todos os casos, procuro me isolar.

 Chego na sala de aula e sento-me no meu lugar de costume, abrindo o caderno e deixando-o em cima da mesa, mesmo que saiba que há uma grande probabilidade de não ser capaz de fazer absolutamente nada. Meu rendimento caiu, mas sigo não me importando. Na verdade, nem sei porque continuo vindo pra cá.

 Fecho os olhos e apoio a cabeça nos braços esperando que a aula comece em algum momento, ouço cochichos ao meu redor, mas fico aliviado de ninguém tentar falar comigo. Percebo que com o tempo meus colegas se acostumaram com essa minha nova versão, calada e sombria. Meus cabelos hoje estão soltos, parecem estar mais longos que o normal, ou talvez seja impressão minha já que há muito tempo não os mantinha dessa forma.

- Ei Kirishima, tu fez aquele trabalho da aula passada? – alguém me pergunta cutucando meu braço e levanto a cabeça com lerdeza, olhando ao redor e identificando Kaminari na minha frente, olhando-me com expectativa.

- Não – digo simplesmente sem ao menos saber do que se trata. Se foi recente, com certeza não o fiz. Tudo que faço ultimamente é dormir, treinar, as vezes comer e muitas vezes me cortar. Para minha sorte o uniforme possui mangas longas e minha cicatrização é rápida devido a individualidade de resistência.

- Cara, você precisa de ajuda pra fazer ou... – o loiro começa a falar e eu o interrompo antes que termine sua declaração.

- Não preciso, obrigado – falo olhando-o começando a me irritar com sua insistência de conversar comigo. No mesmo instante repreendo a mim mesmo internamente. Ele só quer ser gentil e eu sinto vontade de manda-lo ir à merda. Sou mesmo um imbecil.

- Ta certo, então cara... – ele diz me encarando por longos segundos antes de se afastar. Suspiro apoiando os cotovelos na mesa e o rosto entre as mãos. Eu não aguento mais estar aqui, tudo que quero é ficar sozinho com minha própria mediocridade. Não me sinto mais a vontade rodeado de tanta gente, sequer tenho ânimo para levantar da cama todos os dias. Talvez seja melhor desistir de uma vez. Por que pensei que um dia eu poderia me tornar um herói?

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

- Vão logo para o vestiário e voltem assim que possível, vamos fazer um treino de luta corporal utilizando as individualidades – o professor Aizawa declara com sua expressão de tédio e todos vão para o vestiário a fim de buscar e vestir suas roupas de herói. Sigo para o vestiário masculino desanimado, com as mãos nos bolsos e sinto um braço rodear meus ombros, assustando-me por um breve momento.

- Poxa Bro, essa vai ser fácil pra você, tu é um dos melhores na luta e sua individualidade é perfeita pra isso – Sero comenta dando uns tapinhas no meu ombro e se afastando para buscar sua roupa.

- Eu não acho que essa atividade é uma boa ideia... – Mineta comenta na parte mais afastada de um dos bancos olhando para mim e Bakugou com receio aparente. Talvez temendo que tivesse que lutar contra um de nós.

- Cala a boca, anão cabeça de bolha, eu vou quebrar essa sua cara de tarado – o loiro rosna para ele como um cachorro enraivecido e o menor estremece em seu lugar, apressando-se em vestir o uniforme. Abro meu armário e começo a tirar a roupa para vestir o uniforme, deixando que as conversas ao meu redor se tornassem um mero ruído. Meus pensamentos começam a rodar em minha cabeça, deixando-me angustiado sem motivo aparente.

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora