Eai pessoal!
Eu to amando os comentários de vocês e podem ter certeza que eu leio todos. Estou apenas adiantando as coisas para finalizar a fic e já responderei vocês, tudo bem?
Ai meu deus, esse extra é bem bobinho, mas vale a pena
Boa leitura <3
----------------------------------------------------
Terça-feira, 5 de Setembro de 2022 – Aniversário de 3 anos de Namoro
Narrado por Bakugou Katsuki
Caminho imponente pelas ruas da minha área de patrulha, realizando a ronda periódica que costumo fazer sempre antes de finalizar meu turno. Apesar de ser fim de tarde e o horário ser favorável para o aparecimento de alguns malfeitores, para minha infelicidade não há nenhum sinal de perigo para que eu possa entrar em ação. Uso os propulsores nas palmas da minha mão para subir até o terraço de um prédio de aproximadamente 4 andares, pouso com facilidade no topo e olho ao redor, observando os prédios mais altos que semeiam grande parte da cidade. As luzes coloridas do centro já se tornam mais fortes pelo fato do Sol estar prestes a se por e fico pensativo por algum tempo sobre o que eu preparei para hoje.
Kirishima provavelmente também deve estar a poucos quilômetros cumprindo seu turno e eu sorrio ao pensar nele, não há como negar que eu sou um fodido apaixonado mesmo que já tenham se passado 3 anos do nosso namoro. As coisas não poderiam estar melhores e eu mal posso esperar para chegar na nossa casa e ficar comendo besteiras enquanto ele não para de falar sobre seu trabalho voluntário no centro de psicanalise infantil.
Meus devaneios são interrompidos quando ouço nas minhas costas o som de algo pesado caindo sobre o terraço. Viro-me posicionando os braços erguidos para explodir o que quer que seja e desfaço minha postura defensiva quando vejo que se trata do assunto que paira na minha mente.
- O que você ta fazendo aqui? – Questiono com um semblante irritado, mesmo que minha voz não seja capaz de ser ofensiva quando se trata dele, meu tom é ameno e ele sabe muito bem que é difícil me deixar realmente puto, aproveitando-se disso para sorrir como quem não quer nada.
- Nosso turno está quase acabando, eu queria te ver logo – O ruivo diz com uma expressão misteriosamente inquieta, ele se ergue do local onde havia pulado e posso ver o chão levemente destruído por sua quirk. Seu rosto demonstra certa ansiedade e fico preocupado por pensar que pode ter acontecido algo sério dessa vez.
- Não podia me esperar em casa? Aconteceu alguma coisa? – Pergunto aflito e me aproximo um pouco dele, me surpreendendo quando o mesmo dá alguns passos para trás se afastando de mim. Que caralhos está acontecendo agora? Cruzo os braços permanecendo parado e fico esperando por sua resposta.
- Bom... Não fique com raiva de mim, mas... eu não posso continuar sendo seu namorado – As palavras de Eijirou soam incertas e sua voz está levemente trêmula, suas mãos não param de se remexer e ele evita a todo custo olhar nos meus olhos enquanto faz uma declaração séria dessas.
- Ta louco, porra? Em três anos de namoro você nunca deu indícios de que não era isso que você queria... – Falo deixando a emoção falar mais alto e sinto meu coração batendo acelerado no meu peito. Ele vai me deixar? – Se foi pela merda que eu falei ontem, olha, me desculpa. Mas você sabe que eu odeio aquele filho da puta que fica te tocando como se pudesse fazer isso e...
- Bakugou – A voz grave dele ecoa na minha mente e me vejo calado, pronto para escutar o que ele tem a falar, mesmo que em meu interior as palavras queimem para serem despejadas sobre ele em um ato impulsivo de tentar reverter sua decisão. O ruivo se aproxima de mim e leva suas mãos para o meu rosto me olhando com paixão, sua face não combina com suas palavras e isso me deixa ainda mais enfurecido. Seguro seus pulsos enquanto o mesmo deixa seus lábios descansarem sobre os meus de forma rápida, afastando-se logo em seguida. – Eu te amo, mas não posso mais ser seu namorado, isso não é suficiente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...