Narrado por Bakugou Mitsuki
Posiciono os fones de ouvido antes de sair do carro com a bolsa em mãos, caço um pouco na bagunça que há dentro dos diversos bolsos e com certo esforço encontro a lista de compras que havia feito anteriormente, olho item por item e sinto falta de alguma coisa... Ah sim! Pego minha caneta vermelha dentro do bolso lateral da bolsa e anoto o que eu havia esquecido.
- Sorvete (o mais doce que tiver)
Fecho a porta do carro e tranco-o antes de me dirigir até a entrada, esse sorvete não é algo que costumo comprar, mas espero receber mais visitas do amigo de Katsuki que duvido não ser mais que isso em pouco tempo. Eu como mãe amo muito meu filho, apesar dele me tirar do sério em muitas ocasiões com aquela boca suja do caralho, mas convenhamos que sei o quão complicada é a personalidade dele, nunca imaginei que um garoto tão doce como Kirishima iria se aproximar com tanta facilidade.
Eu já havia visto o garoto apenas de longe e o mesmo parecia ser extremamente adorável e muito feliz, um pouco diferente do que presenciei ao encontra-lo de fato naquele dia em minha casa. Suas feições tristes me deixaram de coração partido, ainda mais por conseguir ver perfeitamente as linhas que marcavam o rosto de Kirishima Emma, que veio a óbito cedo demais.
Não pude evitar o sentimento maternal que me tomou ao vê-lo tão desolado por tal fatalidade, portanto, não me importo em me agarrar nesse sentimento para ajuda-lo no que for preciso, sei que nunca poderei substituir sua mãe, isso é algo impossível, mas mostrarei meu apoio como puder e com certeza quero vê-lo mais vezes em minha casa, ou ao menos próximo de Katsuki, sei que meu filho estará sempre ao seu lado para lhe ajudar nesse momento difícil.
Pego uma cesta na parte da frente do mercado e entro no primeiro corredor para começar as compras, coloco algumas coisas na cesta e vou logo para a parte de refrigeração para pegar o sorvete que havia anotado. Paro em frente as geladeiras e logo um homem ruivo se aproxima do lado oposto, olho para ele notando alguma familiaridade e me aproximo para tentar identifica-lo. Noto que o mesmo leva consigo algumas garrafas de whisky e fico um pouco incomodada, nunca fui muito adepta a bebidas alcoólicas, é assustador o que elas são capazes de fazer àqueles que as consomem de forma descabida.
- Senhor Kirishima? – questiono ao conseguir analisar melhor suas feições contraídas por algum sentimento ruim, reconheço o marido de Emma, que a muito eu havia visto e não reconheceria facilmente se não fosse por seu cabelo vermelho característico. Seu rosto aparenta cansaço e é impossível não notar sua tristeza, claro que é compreensível, lembro-me que ambos se conheceram ainda no fim do curso na faculdade.
- O que você quer? – ele questiona de forma bruta e arqueio uma das sobrancelhas diante sua grosseria, sei que o mesmo não deve estar passando por uma fase muito boa, mas creio que a educação sempre tem que estar em primeiro lugar, nisto seu filho tem uma perfeita compreensão, pois apesar de toda a dor ele nunca foi desrespeitoso com nada.
- Sou a Bakugou Mitsuki, era amiga de Emma na faculdade, sinto muito pelo que aconteceu – declaro com delicadeza, procurando ser solícita mesmo que não tenha sido recepcionada da melhor forma. O homem finalmente lança seu olhar sobre o meu e as orbes castanhas me analisam de cima a baixo com desdém, o que me deixa certamente desconfiada.
- Bakugou, hmpf... Converse com seu filho para que ele pare de encher a cabeça do Kirishima de besteiras – ele declara com um tom de superioridade e fico claramente perplexa, só que mais ainda, fico extremamente irritada por sua menção ao meu filho dessa forma.
- O que o senhor está querendo dizer com isso? – pergunto sentindo a fúria emanar de cada um dos meus poros. Procuro me controlar aqui para não fazer um escândalo, pelo menos não antes de entender realmente o que se está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressed || KiriBaku
FanfictionSeus cabelos estavam negros e escorridos, assim como a áurea que lhe acompanhava. Seu sorriso de dentes afiados há muito não surgia. O que houve com Ejirou? ______________ Kirishima sempre foi o amigo que iluminava o ambiente, contagiando a todos c...