Capítulo 29 - Circunstâncias Inconstantes

3.3K 338 260
                                    

Narrado por Bakugou Katsuki

Domingo, 15 de Setembro de 2019  

- Prazer em te conhecer, Bakugou. Pode me chamar de Toriu. – o homem ruivo diz estendendo sua mão para mim e minha vontade real é de arranca-la por ter ousado tocar em Ejirou de uma forma que ele nunca deveria ter que aguentar. Descruzo os braços e aperto sua mão deixando minha palma esquentar gradativamente, ainda que eu esteja me controlando para não derreter sua pele por completo só pela audácia de ter maltratado o meu namorado quando deveria estar ao seu lado.

Kirishima continua olhando para nós um tanto apreensivo e eu entendo seu medo, eu nunca fui conhecido pelo meu auto controle, mas também não pretendo matar o pai dele na porrada, mesmo que eu queira imensamente fazer isso.

- Vai pegar suas coisas, Ejirou, eu te espero aqui – declaro para o moreno ainda apertado as juntas do homem com certa raiva, quando sei que Ejirou não está mais no nosso campo de visão solto a mão dele vendo-o agarrar o pulso e olhar para a palma da mão avermelhada pelo calor que controlei para que não o queimasse por completo.

- Olha garoto, eu sei que você não gosta muito de mim, mas... – ele começa a falar e dou risada de sua insolência, quem ele pensa que é para falar assim comigo?

- Olha aqui você, caralho, eu não gosto nem um pouco de você e é muito bom que você saiba disso – começo a falar interrompendo-o para que eu possa deixar bem claro o que penso a seu respeito, se é para nos suportarmos, que ele saiba exatamente onde está se metendo – Eu tô pouco me fodendo para o que você pensa sobre mim, estou te informando que não pretendo sair de perto do Ejirou, ele precisa de apoio e você falhou em fazer isso – me aproximo um pouco mais dele, notando que o mesmo recua alguns passos para evitar a maior proximidade, sorrio para sua reação e fico satisfeito em saber que o mesmo compreendeu a gravidade da situação, cerro os dentes e me controlo ao máximo para não gritar – Eu sei o que você fez com ele e mesmo que ele tenha te perdoado, você nunca vai deixar de estar na porra da minha lista negra, você ta me entendendo? Nem o maldito Deku de merda está nela, mas você foi capaz de conseguir a primeira posição. Então trate de tomar cuidado, porque se eu souber que você deixou o Ejirou pelo menos um pouco mais triste e desanimado, eu juro que farei você se arrepender pelo resto da vida.

Ele me encara boquiaberto e apenas cruzo os braços novamente já ouvindo o som dos passos de Ejirou na escada, arqueio uma das sobrancelhas como se desafiasse ele a dizer alguma coisa, porém ele parece não ter nada a dizer. Ótimo, melhor assim, pelo menos a mensagem que eu estava guardando para ele foi passada com sucesso e terei total liberdade para agir conforme o meu aviso caso venha a ser necessário.

- Vamos? – Kirishima pergunta me olhando com um brilho a mais nos olhos e fico mais calmo com sua presença em meio ao clima tenso e maçante que se instaurou no local, o moreno também parece extremamente ansioso para dar o fora e posso notar sua respiração acelerada por ter pego tudo o que precisava o mais rápido possível para não estender sua passagem por aqui, ou para não me deixar muito tempo sozinho com seu pai, as duas opções podem ser reais, de qualquer forma.

- A gente se vê por aí, senhor Kirishima – digo de forma condescendente, deixando explicito em meu tom de voz a irritação que venho tentando reprimir. Viro-me e saio pela porta sem ao menos esperar por Ejirou, o rapaz fica para trás e demora algum tempo até me encontrar na calçada. Seu semblante antes tenso e ansioso agora se mostrava um pouco mais sereno, portanto, decidi não lhe perturbar perguntando o porquê de sua demora. Se fosse algo ruim, ele teria me falado.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019 – 4 dias depois

Depressed || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora