19

1K 98 43
                                    

9 de janeiro de 2043, sexta-feira.

Finalmente a sexta-feira chegou. Eu não tenho muitas experiências com relacionamentos, nenhum na verdade. O que está me deixando nervoso. Mas tinha algo que me acalmava, portanto a festa de hoje não seria tão torturante. Acordei 4 horas antes da festa com todos esses pensamentos. A coragem de sair da cama desapareceu. Me enrolei mais ainda mais no cobertor macio para tentar a voltar a dormir. Uma hora depois Aisha entra no quarto e esbarra em todos os objetos que estão em sua frente. Minha sorte que tudo que ela derrubou pertencia a ela mesma.

— Boa dia, princesa. Vamos levantar. Temos bastante coisa para resolver hoje. – falou, ligando a luz do cômodo.

— Tipo?

— Arrumar uma roupa decente para você, não aguento mais te ver indo para as festas de moletom e calça jeans. Nossa, você só tem camisa feia. – falou pegando uma blusa minha do cabide e jogando no chão.

— Ei?

— Toma isso, veste. – jogou uma camisa de manga longa, que chegava em meus pulsos. A cor era roxo claro, puxando para o azul. Jogou mais uma peça de roupa, era uma calça jeans com rasgos na coxa. Sua cor era um azul bem claro, quase branco. – Tênis você só tem esse horroroso? Meu pai amado. Joga isso fora.

— Tô sem tempo pra ir comprar.

— Então fica aqui que eu vou. Qual número você calça? – perguntou.

— 43.

— Ok, volto em uma hora. – disse e saiu em disparada. Nem deu tempo de lhe entregar o dinheiro. Fui na janela e gritei

— Aisha, o dinheiro!

— Não se preocupa com isso, gatinho. – gritou de volta. A vi entrar em um carro e sumir na estrada.

Dei de ombros e resolvi esperá-la com meu tênis novo. O que eu usava estava realmente um estrago. Sua costura nos lados estavam saindo e descolando, a cor já tinha desbotado totalmente, ficando apenas um cinza ao invés de um azul.

A porta estava aberta quando vejo Nolan abrindo a porta de seu quarto, assobiei para o mesmo, que virou-se e me viu sentado na cama, de cueca.

Levantei-me e vesti uma bermuda de praia. Não achava uma camisa limpa para vestir, desisti e fiquei sem camisa mesmo. Nolan estava parado no mesmo lugar.

— Oi. – sorri e acenei, saindo do meu quarto.

— Opa. – sorriu de volta.

— Vai na festa hoje mais tarde?

— Não sei, tenho que estudar. Cheguei meio tarde e os assuntos daqui são diferentes de Harvard. – disse.

— Você tem amanhã e domingo para estudar. Vamos nos divertir.

— Se tiver gente bonita lá, talvez eu vá. – sorriu.

— Bom, vai ter eu. Eu já conto como 85% das pessoas bonitas de lá.

— Queria ser assim. – riu.

— Você é bonito – falei, dando de ombros. Eu estava de braços cruzados, com as costas coladas a parede do quarto. Ainda estávamos do lado de fora, conversando.

— Bom saber. – riu novamente. Seu sorriso era bonito assim como o de Hiro.

— Então, você vai?

— Vou pensar. – abriu a porta de seu quarto e entrou.

Fiz o mesmo que ele, entrei em meu quarto e fechei a porta para esperar Aisha com meu tênis novo.

Impopular (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora