madrugada de 8 de março de 2043, domingo.
- Obrigado por me trazer até sua casa. Não iria conseguir dormir no mesmo quarto que o Noah. Sério, obrigado mesmo. - disse para Joseph enquanto tirava meu moletom, o que aconteceu horas atrás me fez ficar com calor, mesmo fazendo 2 graus naquela madrugada.
- Não é nada, vou no banheiro limpar isso aqui, já volto. Sinta-se em casa. - Joseph saiu de meu campo de visão após dar alguns passos e adentrando em seu banheiro, encostando a porta. Sua casa não era grande, mas também não era minuscula, pra falar a verdade parecia uma kit-net. Sentei-me em seu sofá cor de vinho, em minha frente tinha uma TV que estava ligada em um canal de animais. National Geographic, se não me engano. Percebi que tinha um cachorro dormindo tranquilamente em sua cama que ficava ao lado da estante em que estava a TV. Um da raça salsicha, devo adivinhar? Suas patas estavam levantadas e sua barriga para cima, eu queria estar no corpo desse cachorro para dormir sem me preocupar com nada.
Após isso, Joseph sai do banheiro também sem camisa, antes vestia uma calça jeans agora estava usando uma calça moletom cinza.
- Não quer tirar essa roupa molhada? - perguntou.
- Ahn... - olhei para minha calça, percebendo que estava encharcada por conta de chuva e eu estava molhando seu sofá, ao perceber isso levantei-me imediatemente. - Mil desculpas. - cocei a parte de trás da minha cabeça, senti meu rosto esquentar enquanto tentava enxugar a mancha de água que deixei em seu sofá. Joseph riu.
- Não tem problema, vem cá. - Joseph disse, o segui. Passamos por um pequeno corredor, nele havia 3 portas, cada um para um quarto. Entramos na porta do meio, Joseph ao acender a luz me deparei com seu quarto. Havia luz de led em todo canto de seu quarto que estava na coloração azul, uma cama de casal e alguns equipamentos de academia. Joseph foi até seu guarda-roupa e pegou uma bermuda moletom e uma regata branca, jogou em meu colo.
- Obrigado. - respondi, olhando em seus olhos, ele continuava parado no mesmo lugar, curvei minha cabeça para ver se ele entendia o que eu queria, mas nada. Então resolvi falar. - Eu preciso de uma cueca também. - falei, Joseph riu, e eu não entendi.
- Ah, isso. Eu não tenho mais, desculpa. Estão todas sujas. - colocou suas mãos no bolso da calça moletom.
- Você pode virar de costas pelo menos?
- Qual foi? Somos homens, você não tem nada que eu também não tenha.
Bufei, sem paciência andei até a porta do quarto, eu não iria me trocar na frente dele, então iria me trocar no banheiro.
- Calma, estressadinho, tá bom, eu saio! - entrou em minha frente, saiu do quarto e fechou a porta.
Andei até a cama, joguei a roupa em cima dela e olhei a tela de meu celular.
43 chamadas perdidas.
40 de Noah
1 de Aisha
2 de Nícolas.
E mais de 200 mensagens. Revirei os olhos, não estava afim de falar com ninguém, não por enquanto.
Retirei o sapato, a meia molhada e a calça. Joguei tudo em minha bolsa e vesti-me com as roupas que Joseph me emprestou. Devo ter feito isso em menos de 2 minutos. Quando saí do quarto, Joseph estava com o cachorro salsicha em seu colo, enquanto colocava algo no microondas e o ligava. Sorriu ao me ver. Retribuí o sorriso, tímido.
- Estou fazendo algo para nós dois comermos. - colocou o cachorro no chão, ri que ele ficava pedindo colo de Joseph, estendendo suas patas curtas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impopular (Romance Gay)
RomansaJean se acha insuficiente. Com seus irmãos atuando em filmes, séries e novelas e seus pais já com a vida feita, o jovem ainda está concluindo o ensino médio. Sua família é rica e poderosa, mas Jean não gostaria de ter tudo isso em seu domínio.