34

438 45 56
                                    

10 de março de 2043, terça-feira.

- Senta aqui, seu nojento. - falou Aisha, assim que eu e Noah entramos na sala. Meu irmão que estava na piscina agora estava subindo as escadas, vi de relance que seus amigos estavam indo embora. 

- Eu pedi pra o Alexandre ir buscar uma camiseta para o bonitão aí. - falou minha irmã, as bochechas de Noah ficaram instantaneamente vermelhas com o elogio que recebeu de sua cunhada.

Enquanto eu caminhava para o sofá para sentar ao lado de Aisha, meu irmão desce as escadas, joga uma regata branca em Noah, que retirou o resto de sua camiseta e colocou a regata. Ficou mais gostoso que antes, a regata era um pouco menor que ele.

Nesse meio tempo, ouço o celular de Noah tocar, ele levanta-se e falou que tinha que atender. Sinalizei que sim com a cabeça, então ele seguiu até o lado de fora da casa. 

- Então, Jean, eu expliquei toda a situação pra Aisha, ela ainda não entendeu, mas vai acostumar.

- Ok! - respondi, Aisha olhava pra mim com um olhar de ''Eu vou te matar por ter escondido isso de mim'' Eu ri, e balancei os ombros querendo dizer ''Acontece né?'' - Você me prometeu que não ia falar nada para o Noah, não reclame quando eu não te contar mais nada.

- Eu não ia deixar você fugir. - respondeu Aisha.

- Mas eu não fugi.

- Por enquanto né? Mas me fala, onde estão seus pais? Quero ver de quem vocês puxaram a beleza da família.

- Nosso pai está no escritório, ali - apontou minha irmã para o escritório do meu pai - Ele está meio estressado, não é uma boa hora pra vocês conhecerem ele.

- E a mãe? - perguntei.

- Não a vejo faz 2 dias. Pai disse que ela viajou em seu lugar a negócios mas não sei, faz um tempo que ela não se mete no trabalho dele.

- Entendi. - Aisha nada mais falava, estava com suas mãos juntas, perto do joelho, que ela era tímida eu já sabia, mas não tanto assim. Escuto a porta sendo aberta, e vejo Noah acompanhado de Chase. Ambos com um sorriso enorme.

- Olha só quem apareceu. - falou Aisha.

- Vocês nem me esperaram, eu não sei falar português e vocês me abandonaram sozinho para pagar o táxi, eu não tinha dinheiro, tive que dar o meu relógio que custou muito caro. 

Noah ria, sentaram do meu lado, minha irmã observava o Chase, eu conhecia aquele olhar, ela sempre olhava assim quando tinha interesse na pessoa. Ok, pelo menos ela não está interessada no meu namorado, mas justo o melhor amigo dele? Não podia ser sei lá, qualquer pessoa? Engoli em seco quando percebi que os dois trocavam olhares.

- Eu acho que vou para o meu quarto, preciso descansar. - falou minha irmã, levantando e passando sua mão em sua roupa, na tentativa de deixá-la mais lisa. A observei subindo a escadas, deu uma leve olhada para trás, em direção do Chase. Eu já tinha sacado seu plano, e Chase também.

- Humm, eu estou um pouco apertado, onde fica o banheiro? - Chase perguntou, olhando em minha direção. Meu irmão chegou atrás dele, apertando seus ombros.

- Então, nós temos aquele ali - apontou para a quarta porta de um corredor que tinha no lado direito da casa - Aquele ali também - apontou novamente para uma sala em nossa frente, que dava para outro cômodo, lá também havia um banheiro. - Mas aí você entra na primeira porta a esquerda.

Consegui ver uma gota de suor descendo da testa de Chase, ele engoliu seco. A mão do meu irmão apertava seu ombro cada vez mais. Minha irmã parou no meio da escada e bufou analisando a situação. Revirou os olhos e voltou a subir as escadas só que mais rápido que antes.

Impopular (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora