18

1K 96 41
                                    

6 de janeiro de 2043, terça-feira.

— Onde você estava esses dias? – perguntou Noah assim que entrei na sala e me sentei. Franzi os cenhos.

— Tenho que te dar satisfação agora?

— É... Não, claro que não. Mas você perdeu trabalhos, e você não gosta de perder trabalhos. – disse.

— É, mas eu perdi. Depois eu converso com os professores pra fazer um segunda chamada, não tem problema.

— Você não vai mesmo falar onde você estava né?

— Não.

— Beleza então.

Dirigiu-se ao seu lugar. Não entendi esse interrogatório todo de Noah. Só nos beijamos e ele está agindo como se fosse meu namorado ou algo do tipo. Se ele acha que vamos ficar mais vezes, está enganado. Foi a primeira e ultima vez.

...

A aula seguiu normalmente, entreguei minha parte do trabalho extra que tive com Noah, me surpreendi que ele também entregou a parte dele. O professor o elogiou novamente.

Após as duas primeiras aulas fui ao refeitório tomar meu café. Escolhi a primeira coisa que eu vi. Sentei-me a mesa e comecei a comer quando Aisha senta-se ao meu lado com a sua parceira de trabalho.

— Sai durante dias e não avisa pra amiga, né?

— Desculpe – falei de boca cheia – Não queria te preocupar.

— Mas preocupou.

— Desculpe, de novo. – disse dando um gole no meu suco.

— Ok, agora me fala onde você esteve.

— Por aí.

— Como assim por aí?

— Por aí, ué.

— Você tá diferente, o que deu em você?

— Não sei.

— Noah esteve te procurando. Foi perguntar até pra mim onde você estava.

— Legal. – respondi.

— Como assim, legal?

— Vou te falar um negocio, eu e Noah ficamos na última festa.

Não precisei olhar para o lado para ver a reação das duas garotas, uma colocou as mãos na boca, a outra estava com os olhos totalmente abertos.

— Como?

— Isso aí.

— Você achou sua boca no lixo?

— Foi só uma vez, não vai se repetir.

— Por isso ele estava te procurando.

Dei de ombros.

— Se ele acha que nós vamos ficar mais vezes, está enganado.

...

Na hora das últimas aulas Noah entra na sala, me olha e dá uma piscadinha. Ignorei e abaixei a cabeça.

— O que foi isso que eu acabei de ver?

— O quê?

— Noah piscando para você.

— Você só pode estar louca.

— Alan, eu sei o que eu vi. Em todo esse tempo que estou aqui, nunca o vi ficar assim por alguém.

Impopular (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora