33

451 54 32
                                    

10 de março de 2043, terça-feira

Meu deus, não poder ser, não, não, não!

Corri em direção a eles, e o que eu mais temia, estava acontecendo. Noah estava vermelho, no lado de fora do portão, suas mão estavam nas suas costas, sendo imobilizado totalmente pelos três seguranças, assim que me viu, ele relaxou o corpo, sua camisa estava rasgada, expondo totalmente seu abdômen.

- Senhor, ele estava tentando pular o portão, nós tivemos que imobilizá-lo ou ele ia arrancar o portão fora.

- Ele começou a agir feito um gorila quando o viu entrar com o Senhor Alexandre e seu amigo. - completou Carlos.

- Podem soltá-lo. - falei. Eu continuava a olhar fixamente para Noah, que tentava juntar em seu corpo o resto de sua camiseta rasgada.

- O que está havendo aqui? - Minha irmã chegou ao meu lado, com a voz irritada - Quem está tentando atrapalhar isso aqui?

Assim que Noah foi solto, ele correu para o portão, olhando com ódio para Joseph, que estava atrás de mim

- ABRE ISSO AQUI, QUE EU VOU MATAR ESSE CARA E VAI SER AGORA!

- Que? Quem ele quer matar, Jean? - perguntou minha irmã.

- Você não vai matar ninguém, Noah, se controle. Não vou abrir o portão se você continuar assim.

Ao dizer isso, Noah finalmente largou a grade do portão, ao ver que ele estava realmente mais relaxado, mandei abrirem o portão. Assim que deu a brecha para ele conseguir passar, correu em minha direção, me abraçando.

- Por favor, não me deixa, eu faço o que você quiser!

- Gente o que está acontecendo aqui? - disse minha irmã.

Ouvi risadas do meu irmão acompanhado com risadas femininas, saindo de trás do muro da minha casa, ele apareceu no portão acompanhado com Aisha.

Ah não, puta merda.

- Alan! - correu Aisha em minha direção - Sai, brutamontes, deixa eu abraçar direito o meu amigo. - empurrou Noah, o tirando da minha frente e me deu um abraço, senti seu coração bater forte em meu peito. - Porque você não me disse que tinha um irmão tão gostoso? - a ouvi sussurar em meu ouvido, eu ri com seu comentário.

- Vou perguntar pela última vez, o que está acontecendo aqui? Minha irmã apareceu ao meu lado novamente, com os braços cruzados, assim que Aisha a viu, ela desfez o abraço e ficou paralisada.

- V-v-v-você...- Disse Aisha.

- Ah pronto. - ouvi a voz de Joseph.

- Você o que minha filha? Fala logo, o que diabo dois gringos estão fazendo confusão na minha casa? E você ainda tem a ousadia de falar que meu irmão é gostoso? Ele não pega qualquer uma não tá bom?

- M-m-me desculpa - Aisha tremia, agora eu tinha uma amiga em frente de seu ícone, um namorado furioso e vermelho com sangue nos olhos para espancar o Joseph, um irmão tarado olhando para a bunda de Aisha e uma irmã sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. No que eu fui me meter meu Deus?

- Bom, eu vou indo. Boa sorte e me desculpa qualquer coisa. - Falou Joseph, eu não tive reação de respondê-lo, apenas o vi virando a esquina de minha casa.

- Isso, vai embora mesmo seu pé no saco. - falou Noah, ele finalmente estava voltando a sua cor normal.

- Anda gente, me explica o que está acontecendo aqui, quem é esse Golias? - falou minha irmã.

- Eu quem pergunto, quem é você? Eu sou o n... - Noah disse, mas o interrompi, tampando sua boca.

- Ele é meu amigo da faculdade. - falei para minha irmã.

- Eu sou irmã dele, ô máquina de musculos. Era só o que me faltava, uma cópia do Alexandre.

Ao ouvir, Noah levantou suas sobrancelhas totalmente, Aisha ainda estava paralisada, sentia que ela queria falar mas não conseguia. Finalmente tirei minha mão da boca de Noah. Ele continuava com suas sobrancelhas arqueadas.

- Carlos, trás uma cadeira aqui! - gritei, no mesmo momento ele pegou uma cadeira na dispensa da piscina, onde guardávamos as mesas e cadeiras para caso tivesse uma festa na área de piscina. Peguei a cadeira dele e coloquei atrás de Aisha, a empurrei um pouco para trás, fazendo-a sentar.

- Por que a Aisha está desse jeito? Parece que viu uma assombração. - falou Noah.

- MEU DEUS É TALITA SALVATORE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Aisha falou, terminando com um grito agudo, até demais, eu que estava ao lado dela tive que tampar os ouvidos. Aisha levantou, abraçando-a, minha irmã riu, finalmente entendendo o porque da reação dela. Noah continuava sem entender nada. Vi minha irmã retribuir o abraço, Talita podia ser a maior cavala de todas, mas quando se tratava dos fãs, ela virava um anjo.

- Oi, oi, sou eu sim!!! - ainda ria, desfazendo o abraço.

- COMO VOCÊ NÃO ME FALOU QUE CONHECIA A TALITA SALVATORE SEU IMBECIL? - Aisha virou-se para mim, dando tapas no meu peito, Noah entrou na frente para me proteger dos tapas. - SAI DAQUI SEU MERDA ME DEIXA EU ESPANCAR O ALAN!

- Calma, calma, ei, qual seu nome? - Talita segurou o ombro de Aisha, ao fazer isso, Aisha adotou uma postura totalmente diferente da de milésimos atrás. 

- A-aisha. Meu nome é Aisha! - falou.

- Certo, Aisha, que tal você não bater no meu irmão e no amigo dele? Nós podemos conversar lá dentro, vamos?

- I-irmão? O Alan é seu irmão? 

- Sim, e aquela praga ali - apontou para o irmão do meio da família Salvatore, que estava há dois metros de nós. - É meu outro irmão, só que gêmeo.

- Meu deus do céu. - falou Aisha.

- Vamos entrar para conversarmos melhor? Jean resolve tudo aí, vou conversar com a minha nova amiga um pouco. - Vi Aisha e Talita andarem até a sala, agora estava meu irmão e Noah na minha frente.

- Quem é esse bunda mole aqui? - falou Noah, com seu olhar ameaçador para meu irmão. No mesmo instante Alexandre foi para cima de Noah com seu peito estufado. Os dois eram do mesmo tamanho e o mesmo corpo, ficando assim dois pombos, um empurrando o outro com o peito.

- Eu que o digo. Quem você pensa que é para chegar na MINHA CASA pra falar isso?

- Podem parar os dois? - digo tentando enfiar meus braços no meio deles, Noah finalmente afastou-se.

- Ah, perai, se ela é sua irmã, e ela é irmã gêmea dele quer dizer que ele também é seu irmão?

- Sim, Noah.

- Aaah, agora eu entendi.

- Perai, ja volto, meus amigos estão me chamando. - Falou Alexandre, correndo em direção aos seus amigos, deixando assim, os três seguranças que o imobilizou, Noah e eu.

- Podem sair agora. - falei para os seguranças, assim fizeram, ao terminar de falar eles saíram.

- Estava com saudades. - falou Noah, dando um passo para frente, segurando nossas mãos. Puxei minhas mãos de volta.

- Aqui não é lugar para isso, vamos conversar. Como vocês chegaram aqui?

- Bom.. - começou a contar.

Impopular (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora