44

163 17 38
                                    

22 de março de 2043, segunda-feira.

- Isso são horas de chegar? - Falou Aisha, assim que eu sentei ao seu lado ela já foi jogando seu caderno no meu colo. Nós tínhamos chegados na última aula do dia. O caderno estava repleto de anotações, cálculos em cima de cálculo. A sorte e que eu já tinha aprendido aquele assunto antes em um momento na escola. Vantagens de estudar em escola particular de gente rica. Assunto é o que não faltava.

Chase estava ao lado de Aisha, Noah sentou ao seu lado e começaram a conversar baixo, eu, comecei a copiar em meu caderno o que Aisha tinha me falado que iria cair na prova.

A aula passou rápido, não deu tempo de copiar nem 20% de todo o conteúdo do caderno dela. Depois do sinal ter tocado, eu guardei minhas coisas. Demorei um pouco, Aisha, Chase e Noah me esperavam na porta da sala.

Caminhamos em direção ao college, minha irmã nos esperava na porta dele.

- Essa desgraça de pulseira não funciona comigo. Que inferno.

- Me deixa ver. - Chase disse, colocando a mão na pulseira de Talita, a retirou e colocou novamente em seu pulso. - Tenta agora.

Ela tentou e o portão abriu. Ela olhou pra ele com uma cara de "???"

- Sua pulseira estava ao contrário.

- Ah.

Todos rimos.

- Ansiosos para a prova?? - falei, me jogando na cama de Aisha e soltando minha mochila no chão.

- Mas nem a pau. - falou Noah. - Eu aposto 100 dólares que eu não vou tirar a média pra passar nessa matéria.

- Se ficasse estudando em vez de conversar na sala você não estaria tão preocupado assim não é? - falei, olhando de canto para ele. Escutei um "iih" de Chase que estava em pé na porta, abraçado a Talita. Ambos estavam bem próximos. Quem não estava gostando nada disso era meu irmão, que ao falar nele, não o via desde antes de ontem.

- Ah, não enche.

- Não estou enchendo, estou falando sério. Você não pode ficar nessa matéria ou seus pais vão me matar. O que eles vão pensar de mim? Eu sou um péssimo namorado!

- Noivo. - Noah me corrigiu.

- Ah tanto faz.

- E eles não vão pensar nada, eu nunca fui bem, não vai ser agora que eles vão se importar se eu for mal em mais uma matéria.

- Nada disso. - me sentei, pegando minha bolsa e tirando meu caderno de dentro dela. - Anda, senta aqui. Vamos revisar, você vai arrasar na prova de amanhã. Vem.

...


- Ok. Agora você está pronto para a prova. - falei, deitando na cama. Noah levantou-se e foi para o banheiro suspirando. Eu ri. Passamos as últimas 4 horas estudando e revisando os assuntos da prova.

Chase tinha saído com Aisha para comer. Meu irmão apareceu no quarto para pegar uma camisa de Noah emprestado, disse que as suas estavam todas sujas.

- Pelo amor de deus, estou exausto. - falou Noah, retornando do banheiro e sentando na cama, ao meu lado. Eu sorri pra ele.

- Ao menos está preparado para a semana de provas.

- Só espero não esquecer tudo até lá.

- Você não vai, relaxe. - falei, puxando a nuca do meu noivo para juntar nossos lábios. Estávamos nos beijando a mais ou menos cinco minutos, até ouvir os saltos de minha irmã na porta do nosso dormitório. Ela esperava a gente parar de se beijar com os braços cruzados.

Impopular (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora