1 de janeiro de 2043, quinta-feira.
Estava agora com um visual novo, retirei a barba que já estava ficando grande em meu rosto, cortei e pintei o cabelo. Agora ele não estava mais nos meus ombros. Raspei nos lados e deixei o no meio um tamanho razoável. Não chegava a tampar meus olhos, mas ainda estava um pouco grande. Ele tinha a mesma coloração que o cabelo da Aisha. Parecíamos um casal combinando cor de cabelo. Eu gostei do resultado final.
Ao entrarmos na sala, todo mundo pensou que eu fosse outra pessoa. Mas ao me aproximar da minha mesa as pessoas foram se tocando que eu não era um novato e sim o Alan de sempre. Ao se tocarem, viraram-se. Noah entrou na sala e sentou ao meu lado, Aisha tinha ido para a mesa da sua dupla, iria entregar o trabalho hoje assim como eu.
— Você tá parecendo um veadinho. – riu. Estava abrindo sua bolsa.
— Hum. – respondi. Estava prestando atenção no professor. Noah jogou três folhas, cheias de cálculos, vice-versa. – O que é isso? – perguntei.
— Minha parte do trabalho. – respondeu, virando seu olhar para o professor.
— Mas eu já terminei tudo.
— Joga fora algumas folhas e coloca as minhas, era um trabalho em dupla, não era?
— É, mas...
— Aquele bostinha do seu amigo não deixou te ajudar na biblioteca, então resolvi fazer sozinho.
Eu continuava em silêncio.
— Eu não sou tão burro quanto pareço. Posso não saber de muita coisa, mas também sei de muita coisa.
Ao dizer isso, levantou-se e foi para sua mesa de sempre, próximo aos seus amigos.
Olhei suas folhas e comparei seus cálculos com os meus, sua letra era um pouco esquisita mas dava para entender. Nossos cálculos batiam perfeitamente. Rasguei as folhas das questões que eu fiz, e coloquei as suas no lugar da minha.
No final, apenas eu e Noah, Aisha e sua colega, e mais uma dupla entregamos o trabalho no prazo. O professor parabenizou Noah, disse que iria me colocar para fazer dupla com ele mais vezes.
Revirei os olhos.
Já que apenas 3 duplas entregaram o trabalho no tempo certo, ele iria passar mais um trabalho para as pessoas que não entregaram hoje. Nós, no caso as três duplas, não iríamos ter que fazer. Até Noah levantar a mão e falar:
— Mas quem quiser ponto extra, pode fazer?
— Sim, mas tem que ser com a mesma dupla. – respondeu o professor, então voltou a escrever no quadro.
— Caralho Noah! – gritei do outro lado da sala.
Ele piscou e fez um coração com as mãos como resposta.
...
— Eaí? Vamos fazer esse trabalho quando? – estava sem sua bolsa dessa vez. Sentou-se ao meu lado. Eu estava no meio do Old Campus, sentado na grama. Já pesquisando o tema do nosso trabalho.
— Eu já comecei. – respondi, sem tirar os olhos da tela do notebook.
— E nem me avisa?
— Não vou correr atrás de você. A ideia do trabalho extra foi seu.
— Com qual parte eu fico? – disse.
— Essa. – respondi escrevendo o nome do assunto que iria ser sua parte do trabalho em um pedaço de papel e o entreguei. Noah olhou o papel durante dois segundos e guardou de qualquer jeito no bolso. – Se possível, faz com ilustração e dá uma melhorada na tua letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impopular (Romance Gay)
RomanceJean se acha insuficiente. Com seus irmãos atuando em filmes, séries e novelas e seus pais já com a vida feita, o jovem ainda está concluindo o ensino médio. Sua família é rica e poderosa, mas Jean não gostaria de ter tudo isso em seu domínio.