40

242 29 28
                                    

18 de março de 2043, quinta-feira.

Todos já tinham acabado de comer, só faltava um pedaço de bolo no prato de Brianna. Jacob pegou todos os nossos pratos, levando de volta para o balcão. Estávamos saindo do estabelecimento quando sinto meu celular vibrar no bolso da calça. Mensagem de Noah, perguntando onde nós estávamos. Respondi que estávamos voltando para o campus. Ele respondeu com um ''ok'' e disse que estava tudo certo com seus pais.

Antes de bloquear o celular, recebo uma ligação de voz de minha irmã, atendi no segundo toque. Ao atender, ouvi sua respiração forte.

- Talita? O que está fazendo? 

- Oh céus, ainda bem que você me atendeu, eu... preciso de ajuda. 

- Onde você está? O que está acontecendo? Talita?? - ao falar isso, parei no mesmo momento para tentar ouvir melhor. Todo o mundo fez o mesmo, o meu irmão fez sinal para que colocasse no viva voz. O obedeci, colocando a chamada em alto som para que todos pudessem ouvir, agora estava um roda de pessoas tentando ouvir o que Talita estava falando.

- Eu estou correndo de alguns repórteres, eu estou no estacionamento do Shopping. Me ajuda!!! 

Ao falar isso, a ligação caiu. Tentei ligar para ela duas vezes, mas sem retorno.

- Onde fica esse shopping?? - perguntou meu irmão.

- Quinze minutos a pé daqui. - respondeu Nícolas.

- Mas se vocês conseguirem pular alguns muros, conseguimos chegar em três minutos.

- Feito, vamos logo, vai na frente.

 Corremos seguindo Jacob, e quando ele disse pular muito muro, era muito mesmo, tudo bem que nos estados unidos os muros não eram tão altos assim, no máximo 1,40. Os maiores eram feitos de grade, facilitando a escalada. Por incrível que pareça, meu irmão era o que estava ficando mais para trás, e Brianna em segundo lugar, somente atrás de Jacob. Em exatos 3 minutos nós chegamos no estacionamento, vimos de longe uma multidão de pessoas com câmeras e microfones, mas quando eu falo multidão é multidão mesmo, tinha no mínimo 30 pessoas acumuladas em um círculo. Nos escondemos atrás de uma caminhonete que estava mais próximo de nós, quando ouvimos um assobio vindo do lado direito de nós, olhamos para todos os lados e não vimos ninguém.

- Aqui, imbecis! - ouvi a voz de Talita. Olhamos para baixo de um carro na nossa direita, e lá estava minha irmã. Ela usava apenas um óculos escuro, seu cabelo rosa destacava seu rosto ali embaixo do carro.

- Como nós vamos te tirar daí? - sussurrou Jacob.

- Não sei, deem o jeito de vocês! O chão tá molhado, adiantem, eu vou manchar meu vestido que eu acabei de comprar!!

- Tive uma ideia. - Brianna falou, em menos de um segundo ela levantou, ajeitou seu shorts e saiu de onde nós estávamos, correndo.

- Brianna, Brianna, Bri... - parei de falar quando ela estava a mais de 15 metros de nós. - Que diabos ela vai fazer??

Ao perceber que estava em uma distância segura, Brianna começou a pular e balançar os braços em direção aos repórteres, quando ela tinha a atenção de todos, falou:

- Vocês estão procurando uma mulher de cabelo rosa?

Absolutamente todos os repórteres correram até ela.

- Eu vi ela correndo pra lá - apontou na direção oposta de nós. Meu celular vibrou. Os repórteres correram para a direção que Brianna apontou. Ela voltou de lá saltitando, em nossa direção.

- Meu deus garota você é uma gênia, eu te devo uma. - falou minha irmã saindo de baixo do carro, com no mínimo três sacolas gigantes de roupas.

Impopular (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora